ASSISTENTE CONTACT CENTER - TELECOMUNICAÇÕES- 2ª A 6ª - SACAVÉM
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades.
• Gerir e apoiar a carteira de clientes; • Contactar clientes para apresentar, divulgar e venda de serviços; • Negociar com o cliente; • Definir e implementar estratégias de vendas que proporcionem o crescimento do negócio.
Requisitos.
• Habilitações académicas 12º Ano • Gosto pelo setor de telecomunicações; • Experiência na área comercial e/ou atendimento ao público (preferencial); • Capacidade de Comunicação e de Negociação • Empatia, Ambição e resiliência; • Orientação para trabalhar por objetivos; • Sentido de autonomia e capacidade de tomar decisões; • Disponibilidade total e imediata Oferta.
• Formação inicial e contínua (remunerada); • Salário Base + subsídios de férias/natal e subsídio de alimentação; • Prémios de produtividade; • Possibilidade de progressão na carreira; • Integração em equipa jovem e dinâmica.
Local de trabalho.
Sacavém Horários.
2ª a 6ª feira das 10h00 ás 19h00 Folgas fixas ao fim-de-semana e feriados.
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Funções: contacto direto com potenciais clientes, promovendo e divulgando serviços de telecomunicações... a pdt - projectos de telecomunicação, empresa de referência em redes de telecomunicações fixas e móveis, está a expandir a sua equipa em beja e procura assistente de telecomunicações (m/f) para......
Funções: contacto direto com potenciais clientes, promovendo e divulgando serviços de telecomunicações... a pdt - projectos de telecomunicação, empresa de referência em redes de telecomunicações fixas e móveis, está a expandir a sua equipa em faro e procura assistente de telecomunicações (m/f) para......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, em évora... perfil de competências:- carta de condução - obrigatório;- disponibilidade de deslocações devidamente planeadas;- habilitações académicas......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, em lisboa... perfil de competências:- habilitações académicas ao nível do 12º ano;- experiência profissional em venda de serviços/produtos referentes......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, na margem sul (várias zonas)... perfil de competências:- habilitações académicas ao nível do 12º ano;- experiência profissional em venda de serviços/produtos......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, na zona do algarve (várias localizações)... perfil de competências:- habilitações académicas ao nível do 12º ano;- experiência profissional em venda......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f), para a nos telecomunicações, em portimão... perfil de competências:- habilitações académicas ao nível do 12º ano;- experiência profissional em venda de serviços/produtos referentes......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... a tua primeira tarefa? contactar novos......
Would you like to know more details about the offer? send your cv... if you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8......