ASSISTENTE COMERCIAL E DE APOIO AO CLIENTE (M/F) - ARRIFANA
Descrição da oferta de emprego
As principais funções são.
- Analisar diariamente, toda a informação recebida por email; - Fornecer suporte técnico-comercial aos clientes; - Fazer diariamente o acompanhamento dos projetos; - Analisar/identificar a melhor solução técnica para propor aos clientes, juntamente com outros departamentos sempre que necessário; - Analisar as reclamações dos clientes na área de teste elétrico, juntamente com os intervenientes do projeto, sempre que estas surjam, e dar posteriormente, resposta ao cliente; - Análise dos cadernos e encargo dos clientes de forma a pedir orçamentos para os Clientes; - Emitir, sempre que solicitado, orçamentos para os clientes de teste elétrico via email; - Acompanhar os orçamentos enviados para medir a concretização/sucesso dos projetos; - Acompanhar as propostas em estudo no Gabinete Técnico; - Cumprir com os objetivos de faturação propostos; - Definir/propor clientes alvo e produtos a desenvolver; - Fornecer suporte esporádico ao departamento informático para resolução de alguns Problemas; - Gestão de não-conformidades; - Apoio na reatividade às dificuldades dos clientes; - Apoio na gestão de amostras e conetores.
Requisitos.
- Formação ao nível do ensino secundário; - Experiência profissional na função; - Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador; - Perfil responsável, dinâmico, proativo, com sentido de compromisso e organização; - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Integração numa empresa sólida e em crescimento; - Integração em equipa com estrutura profissional e dinâmica; - Perspetiva de carreira a longo prazo.
GESERFOR GESTÃO DE RH E EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, S.
.
(nº Alvará 66 de )
Detalhes da oferta
- Nortempo
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
O grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam... agradecemos que envie o seu cv atualizado de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil... com mais de 60 000 intervenções......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; integração......
Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... e agora, tens vontade de pertencer ao grupo de pessoas que vende as coisas mais importantes na vida das pessoas em todo o mundo?!......
A salesland portugal, na área de outsourcing comercial, admite agente comercial (m/f/d) para colaboração direta no seu centro de contato... nós e a marca cliente que representamos (setor da beleza e da cosmética) primamos pela relação de confiança, segurança e acompanhamento dos/as clientes......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Requisitos do trabalho perfil pretendido: experiência na área comercial com resultados comprovados visão empreendedora e capacidade de trabalhar de forma autónoma empatia e boa capacidade de comunicação apresentação cuidada o que oferecemos: sistema de remuneração atrativo (média de comissões da equipa......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
funções: posicionamento e prospeção; angariação de imóveis dar seguimento às leads recebidas acompanhamento do cliente em todo o processo de venda qualificação financeira do cliente com apoio de intermediário de crédito marcação e realização de visitas apresentação e negociação......