ASSISTENTE BACKOFFICE | CONTABILIDADE | BANCA
Descrição da oferta de emprego
Por favor enviar as candidaturas/ Currículos para a entidade/ empresa do anúncio.
Detalhe da Oferta.
Constrói o teu caminho na Newspring Services! Somos uma empresa do grupo CTT, especializada em Consultoria e Gestão de Processos de Outsourcing, nas áreas de BackOffice e FrontOffice.
Temos como objetivo ser líderes de excelência, em serviço de apoio ao negócio e tecnologia para os nossos clientes.
E para isso, contamos com uma equipa altamente dedicada, que diariamente se desafia para atingir este propósito! Estamos a recrutar.
Assistente de BackOffice para área da Banca.
Funções.
– Análise de balances, balancetes, IES, Relatórios e Contas, Demonstração de Resultados; – Realização de outras tarefas de suporte à atividade.
Requisitos.
– Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade; – Experiência comprovada em Contabilidade; – Experiência prévia em análise de documentação; – Bons conhecimentos de MS-Office, nomeadamente Excel; – Proatividade e orientação para objetivos; – Capacidade de organização e atenção ao detalhe; Oferta.
– Contrato de prestação de serviços; – Remuneração compatível ao desempenho, com honorário indexados a objetivos; Disponibilidade.
– Disponibilidade para Full-time Localização.
– Lisboa (Campo Pequeno e Sete Rios); Próximo passo.
Se correspondes ao perfil e te sentes motivado para este desafio, envia o currículo para.
com a ref.
ADM_Cont_01 Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
Com esta base sólida e em constante crescimento, a solutions30 é a empresa certa para quem deseja desenvolver uma carreira de sucesso... requisitos do trabalho o que vais fazer controlo em tempo real do bom funcionamento das rondas, da execução correta dos planos, da transmissão adequada de informações......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......
Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas para o crescimento empresarial a nível mundial está à procura de um assistente de auditoria (m/f) para lisboa... requisitos:• formação académica......
Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......