Ir à oferta completa

ASSISTENTE BACKOFFICE | CONTABILIDADE | BANCA

Descrição da oferta de emprego

Nota muito importante.
Por favor enviar as candidaturas/ Currículos para a entidade/ empresa do anúncio.
Detalhe da Oferta.
Constrói o teu caminho na Newspring Services! Somos uma empresa do grupo CTT, especializada em Consultoria e Gestão de Processos de Outsourcing, nas áreas de BackOffice e FrontOffice.
Temos como objetivo ser líderes de excelência, em serviço de apoio ao negócio e tecnologia para os nossos clientes.
E para isso, contamos com uma equipa altamente dedicada, que diariamente se desafia para atingir este propósito! Estamos a recrutar.
Assistente de BackOffice para área da Banca.
Funções.
– Análise de balances, balancetes, IES, Relatórios e Contas, Demonstração de Resultados; – Realização de outras tarefas de suporte à atividade.
Requisitos.
– Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade; – Experiência comprovada em Contabilidade; – Experiência prévia em análise de documentação; – Bons conhecimentos de MS-Office, nomeadamente Excel; – Proatividade e orientação para objetivos; – Capacidade de organização e atenção ao detalhe; Oferta.
– Contrato de prestação de serviços; – Remuneração compatível ao desempenho, com honorário indexados a objetivos; Disponibilidade.
– Disponibilidade para Full-time Localização.
– Lisboa (Campo Pequeno e Sete Rios); Próximo passo.
Se correspondes ao perfil e te sentes motivado para este desafio, envia o currículo para.
com a ref.
ADM_Cont_01 Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/08/2024
Data de expiração
  • 24/11/2024
Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Assistente de Auditoria (m/f) - Lisboa
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas para o crescimento empresarial a nível mundial está à procura de um assistente de auditoria (m/f) para lisboa... requisitos:• formação académica......

Assistente Educacional (F/M/D)
Instituto Unicenter

Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

Assistente dentária precisa-se - oportunidade
Clinica dentaria sc

Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......

Assistente dentária precisa-se - Oportunidade
Clinica Dentaria SC

Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......