ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ÁREA DOS SINISTROS PATRIMONIAIS (M/F) LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Elevamos a sua performance.
Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho.
Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos.
Funções.
- Atendimento telefónico; - Contacto telefónico com lesados, segurados e reparadores; - Inserção de dados em bases de dados; - Realização e preenchimento de dados em Excel; - Gestão de arquivo; - Gestão de processos de sinistros na área Patrimonial; - Análise e enquadramento dos tipos de processos do ramo patrimoniais (Lar e Multirriscos).
Requisitos.
- Experiência em atendimento telefónico (Seguradoras; Gestão de Reclamações; Contact Center); - Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; - Experiência na área de sinistros patrimoniais (preferencial).
Perfil.
- Boas competências comunicacionais; - Proatividade, capacidade de decisão e de resolução de problemas sob pressão; - Orientação para o rigor, qualidade e resultados; - Assídua e pontual; - Capacidade de trabalho em equipa.
Condições.
Local.
Belém, Lisboa Horário.
09h às 18h – 2ª a a 6ª Contrato de trabalho.
Inicialmente com a SLOT Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
“SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de ".
Detalhes da oferta
- SLOT Recursos Humanos
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... valorizamos um profissional que não apenas execute, mas que tenha paixão pelo que faz e contribua para a melhoria......
Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas para o crescimento empresarial a nível mundial está à procura de um assistente de auditoria (m/f) para lisboa... a fórmula do talento é uma consultora......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......