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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ÁREA DE CONTRATAÇÃO

Descrição da oferta de emprego

O Banco Primus é uma instituição financeira especializada em Financiamento Automóvel e está integrado no BPCE, a segunda maior Instituição Bancária Francesa.
Integrado na Direção de Operações, o candidato selecionado terá como principais responsabilidades.
• Efetuar a validação e conferência de todos os dados inseridos em sistema, após a aprovação do financiamento e da receção do contrato e respetivos anexos assinados; • Garantir a confirmação dos dados fornecidos pelo cliente, através do contacto telefónico e solicitação de documentos de prova às entidades competentes; • Assegurar o pedido de reanálise do processo de financiamento no caso de existir alguma inconformidade ao nível da informação prestada pelos diferentes intervenientes no processo; • Aproveitar as oportunidades comerciais resultantes dos contatos com os clientes, para promover a venda dos seguros Vida, PPP (Plano de Proteção ao Pagamento) e Auto, de modo a aumentar as vendas e a gerar receita para o Banco; • Assegurar a prevenção de fraudes e respetiva validação pela Área de Fraude (Direção de Risco), garantindo o fecho do processo, caso se confirme a fraude; • Garantir a realização de liquidações de créditos totais ou parciais, quando solicitadas pelos clientes no decorrer do contrato, cumprindo com todas as tarefas inerentes ao processo; • Assegurar a digitalização de todos os documentos inerentes ao processo de conferência nas respetivas propostas.
Requisitos.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; - Bons conhecimentos das ferramentas de Microsoft Office na ótica do utilizador; - Experiência prévia no mercado financeiro, com especial enfoque em produtos de crédito (preferencial); - Boa capacidade de comunicação (escrita e oral); - Capacidade de análise e resolução de problemas.
Oferece-se.
- Integração num grupo financeiro sólido e de referência no mercado francês, onde o negócio é tão importante como as pessoas; - Um projeto ambicioso e diversificado, que te irá permitir evoluir diariamente; - Um plano de formação que te permitirá continuar a desenvolver as tuas competências; - Um modelo de trabalho híbrido, que permite conjugar o trabalho presencial com o remoto.
Para se candidatar, envie CV  indicando a referência "DO-CTT"
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Banco Primus
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/10/2024
Data de expiração
  • 23/01/2025
Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......

Assistente Administrativo/a – Leiria
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A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
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Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática... experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade......

Técnico de Contratação Pública (m/f)
Global partner hrs

Técnico de contratação pública (m/f) o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de contratação pública (m/f) responsabilidades: efetuar a preparação de convites e cadernos de encargos para contratação pública......