ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SECTOR ENERGÉTICO
Descrição da oferta de emprego
Âmbito da função.
Assegurar o bom funcionamento das actividades relacionadas com o atendimento ao cliente, BackOffice e complementares.
Garantir a excelência do suporte administrativo ao negócio cumprindo com os procedimentos definidos.
Principais Responsabilidades.
- Assegurar uma gestão da área de controlo de crédito (encomendas e pagamentos), promovendo e/ou executando contactos proactivos com os clientes, com a área comercial e com a contabilidade, para promover as cobranças e minimizar os riscos de crédito; - Atendimento ao cliente e fornecedores; - Gestão e organização da facturação - Apoio a diversas tarefas administrativas diárias do SAC e na interligação com a equipa comercial e os demais departamentos; - Preparação de Relatórios e Reporting de apoio à gestão da Direção Comercial e Financeira; - Garantir o fecho mensal dentro dos prazos estipulados pela Direcção Financeira; - Controlo na integração dos turnos de Postos em SAP; - Criação de pedidos de compra para as diversas áreas; Perfil Habilitações académicas ao nível do 12º ano; Experiência na área administrativa e de suporte ao cliente (Preferencial); Experiência em processos de candidatura a Concursos Públicos (Preferencial) Experiência em SAP Capacidade de organização e gestão do tempo Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa Capacidade de análise e sentido crítico Local de Trabalho Sede da OZ Energia, em Lisboa, edifício na Av.
Duque de Ávila;
Detalhes da oferta
- Grupo Manuel Champalimaud
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo!... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
Apoio e estratégia comercial (marketing) contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias comerciais, apoiando as iniciativas de marketing e ajudando a promover os produtos e serviços... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um assistente call-center (m/f) – inbound e outbound, com experiência no sector energético, para integrar os nossos escritórios em carnaxide... local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes)horário......