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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F) - ÁREA TRANSFERÊNCIAS E STOCK

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Integrado(a) na Área de Transferências e Stock da Direção de Operações, o(a) candidato(a) selecionado(a) terá como principais responsabilidades: Garantir a receção e validação da documentação automóvel para envio à agência de documentação, assegurando o cumprimento do circuito de reconhecimento de assinaturas dos modelos; Validar e controlar os pagamentos inerentes aos prestadores de serviços; Assegurar o controlo e tratamento de todos os processos de transferências; Efetuar mensalmente a monitorização dos contratos a enviar para a empresa de arquivo, garantindo a realização de todas as tarefas inerentes ao processo, bem como a sua faturação; Garantir o correto averbamento de que todas as matrículas financiadas em Crédito Stock; Assegurar a cobrança dos valores das viaturas financiadas ao abrigo das linhas de crédito stock nas datas de vencimento das mesmas; Assegurar o pedido e a receção dos elementos financeiros dos parceiros para efeitos de análise de risco; Assegurar a gestão, organização e atualização do arquivo de todos os contratos financiados. Perfil Pretendido: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; Bons conhecimentos das ferramentas de Microsoft Office na ótica do utilizador; Experiência prévia no mercado financeiro, com especial enfoque em produtos de crédito (preferencial); Boa capacidade de comunicação (escrita e oral); Capacidade de análise e resolução de problemas; Oferece-se: Integração num grupo financeiro sólido e de referência no mercado francês, onde o negócio é tão importante como as pessoas; Um projeto ambicioso e diversificado, que te irá permitir evoluir diariamente; Um plano de formação que te permitirá continuar a desenvolver as tuas competências; Um modelo de trabalho híbrido, que permite conjugar o trabalho presencial com o remoto. Localidade: Paço de Arcos Para responder, por favor envie CV para recrutamento@bancoprimus.pt, indicando a referência REF_DOCAUTO1124
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Banco Primus
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente Administrativo/a – Leiria
Consenso Pessoas & Organizações

A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......

Assistente Administrativo
ZOME_Grupo Viva

Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua zome sweet home!envie já a sua candidatura para *****@*****br />#mudamosvidasjuntos #zomesweethome #independencia #acompanhamento #feliz #solido #crescimento requisitos do trabalho - pessoa responsável e dedicada - capacidade de organização -......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......