ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F) - ÁREA TRANSFERÊNCIAS E STOCK
Descrição da oferta de emprego
- Garantir a receção e validação da documentação automóvel para envio à agência de documentação, assegurando o cumprimento do circuito de reconhecimento de assinaturas dos modelos; - Validar e controlar os pagamentos inerentes aos prestadores de serviços; - Assegurar o controlo e tratamento de todos os processos de transferências; - Efetuar mensalmente a monitorização dos contratos a enviar para a empresa de arquivo, garantindo a realização de todas as tarefas inerentes ao processo, bem como a sua faturação; - Garantir o correto averbamento de que todas as matrículas financiadas em Crédito Stock; - Assegurar a cobrança dos valores das viaturas financiadas ao abrigo das linhas de crédito stock nas datas de vencimento das mesmas; - Assegurar o pedido e a receção dos elementos financeiros dos parceiros para efeitos de análise de risco; - Assegurar a gestão, organização e atualização do arquivo de todos os contratos financiados.
Detalhes da oferta
- Banco Primus
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
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Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar......
Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática... experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......