ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Descrição/Funções.
- Receber, processar e responder a todas as solicitações, desde o ponto de consulta até a entrega; - Acompanhamento e gestão de Contas a receber pendentes; - Gestão de stock; - Gestão de reclamações; - Elaboração de relatórios de vendas e margens; - Interação com os diversos departamentos da organização.
Requisitos.
- Formação académica; - Experiência de 2/3 anos em atendimento ao cliente; - Rigor, capacidade de análise e orientação para o detalhe; - Excelente capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades; - Espírito de trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de ERP/CRM; - Experiência em Microsoft Office.
Excel, Outlook, PowerPoint; - Espanhol e inglês preferencial.
Oferece-se.
Contrato com a Adecco RH; - Horário das 9H às 18H, de segunda a sexta-feira; - Remuneração.
€ + SA (6€/dia); - Local de Trabalho.
Lisboa;
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 05/01/2025
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