ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL – ÉVORA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Integrado na Direção de Comercal, o candidato selecionado terá como principais responsabilidades.
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Assegurar a correta e atempada inserção, abertura e ativação de propostas nas aplicações informáticas, efetuando o atendimento telefónico ocasional a parceiros e a clientes; .
Efetuar simulações de financiamento automóvel solicitadas por parceiros comerciais e/ou pela equipa de comerciais; .
Apoiar administrativamente a equipa comercial em assuntos relacionados com atividade da mesma; .
Assegurar o correto atendimento de clientes e fornecedores na Delegação de Évora; .
Assegurar a correta conferência de toda a documentação relacionada com os contratos de financiamento automóvel de forma a cumprir com os procedimentos em prática no Banco; .
Garantir a confirmação dos dados fornecidos pelo cliente, através do contacto telefónico e solicitação de documentos de prova às entidades competentes; .
Assegurar o pedido de reanálise do processo de financiamento no caso de existir alguma inconformidade ao nível da informação prestada pelos diferentes intervenientes no processo; .
Aproveitar as oportunidades comerciais resultantes dos contatos com os clientes, para promover a venda dos seguros Vida, PPP (Plano de Proteção ao Pagamento) e Auto; .
Assegurar a prevenção de fraudes e respetiva validação pela Área responsável; .
Garantir a realização de liquidações de créditos totais ou parciais, quando solicitadas pelos clientes no decorrer do contrato, cumprindo com todas as tarefas inerentes ao processo; .
Garantir um atendimento de qualidade aos Parceiros, de forma a satisfazer as suas necessidades e a potenciar uma relação de confiança.
Requisitos.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; - Bons conhecimentos das ferramentas de Microsoft Office na ótica do utilizador; - Curso de Certificação de Mediadores de Seguros (Preferencial); - Experiência em funções de suporte à atividade comercial, preferencialmente em instituições financeiras ou banca; - Boa capacidade de comunicação (escrita e oral).
Oferece-se.
- Integração num grupo financeiro sólido e de referência no mercado francês, onde o negócio é tão importante como as pessoas; - Um projeto ambicioso e diversificado, que te irá permitir evoluir diariamente; - Um plano de formação que te permitirá continuar a desenvolver as tuas competências; - Um modelo de trabalho híbrido, que permite conjugar o trabalho presencial com o remoto.
Para se candidatar, envie CV indicando a referência "DSUL-Adm"
Detalhes da oferta
- Banco Primus
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 08/04/2025
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