ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - COMERCIAL (M/F), MIRAFLORES
Descrição da oferta de emprego
Somos uma organização de crescimento contínuo, e nossa adoção da inovação, de tecnologia e o nosso profundo compromisso com ambiente e o atendimento ao cliente estão a redefinir o que os clientes esperam de seu prestador de serviços.
Estamos a recrutar um/a Assistente Administrativo(a) - Comercial.
Enquanto Assistente Administrativo-Comercial, integrará a Equipa de Marketing e Vendas, onde terá contacto com as várias áreas da empresa podendo realizar diversas funções e desenvolver a sua carreira.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
• Monitorizar diariamente as plataformas de contração pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com a equipa comercial, até á submissão das propostas; • Preparar documentação necessária para a submissão das propostas e posterior documentação de habilitação e processo contratual; • Colaborar com equipas internas (comercial, operacional e técnica) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Suporte à equipa comercial na gestão de plataformas de compras privadas; • Suporte à equipa de inside sales no atendimento telefónico a futuros clientes; • Apoio na implementação de ações de marketing.
COMPETÊNCIAS.
• Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress.
REQUISITOS.
• 12º ano de escolaridade; • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex.
Vortal, acinGov, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal (preferencial); • Domínio da língua Inglesa (falado e escrito); • Bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office365 (Excel, Word e PowerPoint); • Sentido critico e muita atenção ao detalhe; • Excelente capacidade de comunicação e adaptação; • Disponibilidade - Imediata.
O QUE OFERECEMOS.
• Equipa jovem numa empresa referencia no sector; • Integração em ambiente multinacional; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em crescimento; • Contrato de Trabalho Full-Time; • Trabalho Presencial.
Detalhes da oferta
- ANTICIMEX PORTUGAL
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Apoio e estratégia comercial (marketing) contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias comerciais, apoiando as iniciativas de marketing e ajudando a promover os produtos e serviços... tratamento de emails gerir e responder a emails de clientes, assegurando que todas as questões sejam......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......
Como a nossa carteira de clientes compradores continua em franco crescimento, pretendemos dominar ainda mais a nossa área e, como tal, pretendemos expandir a nossa equipa! estamos neste momento com vagas abertas para comercial imobiliário, com trabalho a desenvolver na área de santa maria da feira zona......
Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua zome sweet home!envie já a sua candidatura para *****@*****br />#mudamosvidasjuntos #zomesweethome #independencia #acompanhamento #feliz #solido #crescimento requisitos do trabalho - pessoa responsável e dedicada - capacidade de organização -......
Grupo industrial procura reforçar a sua equipa comercial com um técnico comercial para o algarve e alentejo... requisitos do trabalho perfil e competências do candidato: habilitações literárias ao nível do 12º ano ou licenciatura em área relevante para a posição; experiência profissional na área comercial......
Neste momento a nossa equipa está a crescer e estamos recrutar um um(a) comercial para a área das energias renováveis... perfil:- personalidade proativa, dinâmica, focada e responsável;- aptidão comercial, capacidade de análise, interpretação e negociação;- capacidade de comunicação escrita e oral em......