ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - COMERCIAL (M/F), MIRAFLORES
Descrição da oferta de emprego
Somos uma organização de crescimento contínuo, e nossa adoção da inovação, de tecnologia e o nosso profundo compromisso com ambiente e o atendimento ao cliente estão a redefinir o que os clientes esperam de seu prestador de serviços.
Estamos a recrutar um/a Assistente Administrativo(a) - Comercial.
Enquanto Assistente Administrativo-Comercial, integrará a Equipa de Marketing e Vendas, onde terá contacto com as várias áreas da empresa podendo realizar diversas funções e desenvolver a sua carreira.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
• Monitorizar diariamente as plataformas de contração pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com a equipa comercial, até á submissão das propostas; • Preparar documentação necessária para a submissão das propostas e posterior documentação de habilitação e processo contratual; • Colaborar com equipas internas (comercial, operacional e técnica) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Suporte à equipa comercial na gestão de plataformas de compras privadas; • Suporte à equipa de inside sales no atendimento telefónico a futuros clientes; • Apoio na implementação de ações de marketing.
COMPETÊNCIAS.
• Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress.
REQUISITOS.
• 12º ano de escolaridade; • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex.
Vortal, acinGov, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal (preferencial); • Domínio da língua Inglesa (falado e escrito); • Bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office365 (Excel, Word e PowerPoint); • Sentido critico e muita atenção ao detalhe; • Excelente capacidade de comunicação e adaptação; • Disponibilidade - Imediata.
O QUE OFERECEMOS.
• Equipa jovem numa empresa referencia no sector; • Integração em ambiente multinacional; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em crescimento; • Contrato de Trabalho Full-Time; • Trabalho Presencial.
Detalhes da oferta
- ANTICIMEX PORTUGAL
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
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