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ASSISTENTE ADMINISTRATIVA(O) E DE CLIENT CARE

Descrição da oferta de emprego

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Executar tarefas relacionadas com o expediente geral da sociedade, de acordo com procedimentos estabelecidos; - Celebrar contratos de fornecimento de utilidades (água, eletricidade, telecomunicações, gás, manutenção, segurança, entre outros) em nome e por conta de clientes da sociedade; - Contactar as mais diversas entidades públicas e privadas, designadamente Câmaras Municipais, Cartórios, Conservatórias, Serviços de Finanças, Delegações da Segurança Social, fornecedores de água, eletricidade, telecomunicações, entre outros; - Apoiar os colaboradores sociedade, prestando apoio na preparação, organização e envio de correspondência, dossiers, realização de contactos escritos e telefónicos, obtenção e prestação de informações relevantes, quer para a sociedade, quer para os seus clientes; - Rececionar, registar e encaminhar a correspondência para os respetivos destinatários; - Receber e acompanhar clientes da sociedade em atos externos de cariz administrativo; - Arquivar a documentação, separando-a em função do tipo de assunto ou do tipo de documento; - Realizar o serviço externo da sociedade e dos seus clientes, por contacto presencial e remoto; - Agendar, preparar e organizar reuniões, presenciais e/ou com recurso a equipamento de videoconferência; - Prestar apoio de secretariado geral aos colaboradores da sociedade; - Gerir o economato e aprovisionamento do escritório; - Atender e encaminhar, telefónica e pessoalmente, o publico interno e externo ao escritório, nomeadamente clientes, fornecedores e colaboradores, em função do tipo de informação recebido ou serviço solicitado. REQUISITOS: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano escolaridade - Experiência de 1 a 2 anos em funções administrativas ou similares - Domínio do Excel e Word e das restantes ferramentas Microsoft Office na ótica do utilizador - Excelente capacidade de comunicação - Fluência em Inglês falado e escrito - Elevado sentido de responsabilidade, organização e iniciativa - Proatividade e orientação para a resolução de problemas - Capacidade de análise e sentido crítico; - Capacidade para trabalhar em equipa - Pontualidade e assiduidade; - Boa capacidade de comunicação e atendimento ao Cliente; - Boa capacidade de gestão de prioridades e tarefas múltiplas; - Flexibilidade; - Carta de condução e viatura própria. - Disponibilidade imediata. CONTRAPARTIDA: - Contrato de trabalho por tempo indeterminado - Remuneração compatível com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar - Subsídio de Alimentação e Seguro de Saúde (após período experimental) - Integração numa equipa jovem, dinâmica e informal, num ambiente de trabalho estimulante, exigente e internacional. CANDIDATURA: - A candidatura deve ser apresentada até 31 de outubro de 2024 (inclusive), por via eletrónica, através do e-mail hiring@innovemployment.pt com a referência: Assistente Administrativo_Almancil Todas as candidaturas devem considerar o CV do(a) candidato(a) e uma carta de motivação. Podem ser solicitados elementos adicionais que atestem as informações apresentadas no CV e as competências do(a) candidato(a). Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Pagamento: 900,00€ - 1 100,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição Seguro saúde Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas
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Detalhes da oferta

Empresa
  • InnovEmployment
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/10/2024
Data de expiração
  • 19/01/2025
NURSE FOR SENIOR CARE IN GERMANY
Eugenia talent recruitment

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Conseiller Relation Client en Télétravail Hybride
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Capable de vous adapter facilement à de nouveaux process et situation, vous êtes également force de proposition... vous faites preuve d’un sens client développé, d’un esprit de travail collaboratif/collectif, de curiosité et d’esprit d’analyse... un management de proximité et un accompagnement au quotidien......

Support Client Français Streaming – Télétravail, Début 9.10!
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✅ urgent support client français pour service de streaming – télétravail – début 9... com/jobs/disney_fr_remoto/pt: urgente! / suporte francês – serviço de streaming / home office / início 9... 10!fr: urgent! / support français – service de streaming / bureau à domicile / début 9......

Assistente Educacional (F/M/D)
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Assistente de Contabilidade
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Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......

Assistente dentária precisa-se - Oportunidade
Clinica Dentaria SC

Funções:- apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico;- apoio aos diferentes atos médico-dentários;- limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos;- preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório;- gestão e manutenção de stock e equipamentos;oferecemos:-......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... gestão de lead´s... responsabilidades: receber e encaminhar chamadas telefónicas e emails de forma profissional e cortês... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... manter os registos precisos e atualizados de documentos e......

Social care workers - Ireland
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Support Client Francophone à Lisbonne Oriente – Début 11.09
ProRekruter

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