ASSISTANT STORE MANAGER/ASSISTENTE DE GERENTE DE LOJA - PEPE JEANS FREEPORT
Descrição da oferta de emprego
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Assistant Store Manager/Assistente de gerente de loja - Pepe Jeans Freeport
Gosta de se divertir à grande e gozar todos os momentos, nós não concebemos trabalhar de outra maneira.
A loja Freeport está à sua espera!
Sobre nós… Que lhe podemos contar? Somos flexíveis, dinâmicos, sempre estamos atualizados com as últimas novidades e nas nossas lojas está a melhor equipa!
Criamos experiência. Sorria! Encontrou-nos.
A sua missão:
Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente
• Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
• Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
• Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
• Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas
• Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
• Promover e apoiar atividades de venda.
• Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
• Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
• Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja
• Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
• Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas
• Motivar a equipa para conseguir resultados.
• Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
• Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
• Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional
• Respeitar o vestuário da companhia.
• Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
• Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas
• Abrir e fechar a loja quando for preciso.
• Gestões administrativas.
Requirements
Experiência no sector mínima de 2 anos.
Estudos requeridos:
• Ciclo formativo.
• Administração e Direção de Empresas.
Línguas requeridas:
• Inglês, nível B2.2 (First Certificate)
Que esperamos de si?
• Espírito Pepe! Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)
• Adaptabilidade e Flexibilidade.
• Trabalho em equipa.
• Orientação para os resultados.
• Negociação e Influência.
• Pensamento Analítico.
• Liderança de Equipas
Detalhes da oferta
- Pepe Jeans
- 15/12/2024
- 15/03/2025
Condições oferecidas:- integração em empresa sólida e em crescimento;- vencimento base + subsídio de alimentação;- contrato de trabalhoenvio de e-mail com a referência loja - rm07 e cv com fotografia atualizada para... descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
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Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Candidaturas para : *****@*****com a referência : loja matosinhos 2024... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas a......
Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Cette fonction de back-office est principalement orientée vers l'activité administrative, et le service téléphonique des appels entrants en consultation d'assurance sera fourni ponctuellement après une formation complète en gestion de l'assurance santé... ne manquez pas cette opportunité de développer......
Desconto em produtos da loja... organização e reposição de artigos na loja... remuneração base: 820€ + subsídio de alimentação + férias e natal... benefícios: formação contínua e oportunidades de desenvolvimento pessoal... boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o público......
Organização e reposição de artigos na loja... remuneração base: 820€ + subsídio de alimentação + férias e natal... benefícios: formação contínua e oportunidades de desenvolvimento pessoal... boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o público... ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor......