ASSISTANT STORE MANAGER/ASSISTENTE DE GERENTE DE LOJA - PEPE JEANS FREEPORT
Descrição da oferta de emprego
A loja Freeport está à sua espera! Sobre nós… Que lhe podemos contar? Somos flexíveis, dinâmicos, sempre estamos atualizados com as últimas novidades e nas nossas lojas está a melhor equipa! Criamos experiência.
Sorria! Encontrou-nos.
A sua missão.
Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções? Serviço ao cliente Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
Promover e apoiar atividades de venda.
Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas Motivar a equipa para conseguir resultados.
Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional Respeitar o vestuário da companhia.
Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas Abrir e fechar a loja quando for preciso.
Gestões administrativas.
Requisitos Experiência no sector mínima de 2 anos.
Estudos requeridos.
Ciclo formativo.
Administração e Direção de Empresas.
Línguas requeridas.
Inglês, nível B2.
(First Certificate) Que esperamos de si? Espírito Pepe! Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;) Adaptabilidade e Flexibilidade.
Trabalho em equipa.
Orientação para os resultados.
Negociação e Influência.
Pensamento Analítico.
Liderança de Equipas
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Condições oferecidas:- integração em empresa sólida e em crescimento;- vencimento base + subsídio de alimentação;- contrato de trabalhoenvio de e-mail com a referência loja - rm07 e cv com fotografia atualizada para... descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Candidaturas para : *****@*****com a referência : loja matosinhos 2024... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas a......
Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Rejoignez une entreprise en croissance continue, dédiée à l'optimisation de la gestion et de la satisfaction de la clientèle... notre client recherche des candidats engagés à long terme, installés à lisbonne et capables de travailler avec des objectifs et de la productivité... ne manquez pas cette opportunité......
Desconto em produtos da loja... organização e reposição de artigos na loja... oferta: contrato de trabalho a termo certo com possibilidade de renovação... apoio em tarefas administrativas e de limpeza... ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor... a prakriar é uma retrosaria situada em campo de ourique......
Organização e reposição de artigos na loja... oferta: contrato de trabalho a termo certo com possibilidade de renovação... apoio em tarefas administrativas e de limpeza... ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor... a prakriar é uma retrosaria situada em campo de ourique, lisboa, dedicada à venda de......