Ir à oferta completa

ASSISTANT STORE MANAGER/ASSISTENTE DE GERENTE DE LOJA - PEPE JEANS FREEPORT

Alcochete - Setúbal

Descrição da oferta de emprego







Assistant Store Manager/Assistente de gerente de loja - Pepe Jeans Freeport
Gosta de se divertir à grande e gozar todos os momentos, nós não concebemos trabalhar de outra maneira.
A loja Freeport está à sua espera!
Sobre nós… Que lhe podemos contar? Somos flexíveis, dinâmicos, sempre estamos atualizados com as últimas novidades e nas nossas lojas está a melhor equipa!
Criamos experiência. Sorria! Encontrou-nos.
A sua missão:
Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente
• Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
• Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
• Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
• Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas
• Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
• Promover e apoiar atividades de venda.
• Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
• Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
• Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja
• Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
• Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas
• Motivar a equipa para conseguir resultados.
• Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
• Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
• Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional
• Respeitar o vestuário da companhia.
• Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
• Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas
• Abrir e fechar a loja quando for preciso.
• Gestões administrativas.
Requirements
Experiência no sector mínima de 2 anos.
Estudos requeridos:
• Ciclo formativo.
• Administração e Direção de Empresas.
Línguas requeridas:
• Inglês, nível B2.2 (First Certificate)
Que esperamos de si?
• Espírito Pepe! Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)
• Adaptabilidade e Flexibilidade.
• Trabalho em equipa.
• Orientação para os resultados.
• Negociação e Influência.
• Pensamento Analítico.
• Liderança de Equipas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Pepe Jeans
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/08/2024
Data de expiração
  • 26/11/2024
Colaborador/a de loja para rio meão (full-time)
Urban design care

Condições oferecidas:- integração em empresa sólida e em crescimento;- vencimento base + subsídio de alimentação;- contrato de trabalhoenvio de e-mail com a referência loja - rm07 e cv com fotografia atualizada para... descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......

Store Manager (M/F) Aeroporto de Faro
Get The Job

Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......

Colaboradora p/ loja /// comércio de rua
Swagstore

Candidaturas para : *****@*****com a referência : loja matosinhos 2024... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas a......

Gerente de restaurante bar
N24 tapas by bart

Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......

Luxury sales assistant (m/f) - alta relojoaria | lisboa
Get the job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......

Coordenadora Loja - Carcavelos
Century 21 lazuli

Com o crescimento do grupo lazuli, e com a abertura da terceira loja, estamos a contratar coordenador(a) de loja para a nossa agência em carcavelos, preferencialmente, com experiência na função e no ramo imobiliário... perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes......

Assistant administratif français
Spoton connections

Cette fonction de back-office est principalement orientée vers l'activité administrative, et le service téléphonique des appels entrants en consultation d'assurance sera fourni ponctuellement après une formation complète en gestion de l'assurance santé... en tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone......

Coordenadora de loja
RE/MAX MAIA

De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) coordenador(a) para a sua loja na maia... procuramos: apresentação cuidada e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; bons conhecimentos de informática; focada e determinada......