Ir à oferta completa

ASSISTANT MANAGER / RESPONSÁVEL - LEIRIA

Leiria - Leiria

Descrição da oferta de emprego

As suas responsabilidades na C&A Reportará directamente ao Gerente de Loja e, por sua vez, gerirá a equipa e terá responsabilidades.
Como pessoa de apoio ao gestor, será responsável por -Orientação para o cliente.
onde assegurará a orientação/atenção correcta da equipa para o cliente.
-Ajudar na obtenção dos resultados de vendas propostos, detectando e optimizando as oportunidades de vendas.
Assegurar o acompanhamento e análise dos Kpis, dando feedback contínuo ao Director de Loja.
-Apoio ao marketing e ao merchandising visual.
-Pessoas e equipa.
onde assegurará a formação, a motivação e o acompanhamento da equipa.
-Assegurar as prioridades diárias definidas na sala de vendas.
Conhecer o produto disponível na loja e tomar iniciativas de promoção dos produtos.
O que esperamos de si -Ter, pelo menos, 3 anos de experiência numa posição semelhante à de assistente de direcção no sector do comércio a retalho e da moda.
-Está habituado a trabalhar com um elevado volume de trabalho.
-Tem uma forte orientação para o cliente e para a equipa.
-É desejável ter formação superior.
Especialmente em Comércio e Marketing ou Administração de Empresas.
-Conhecimentos de informática.
Utilizador de aplicações de escritório (Word, Excel, Access, correio electrónico, etc.).
-Um nível elevado de inglês seria uma vantagem.
-Está disponível para 2 meses de formação nas lojas C&A de todo o país.
Se é dinAmico, partilha os nossos valores, acredita no nosso projecto, tem uma paixão pela moda, pelo comércio e pelo cliente, aprecia o trabalho em equipa e é positivo, chegou o momento de se juntar a uma grande empresa.
O que podemos oferecer-lhe na C&A Na C&A somos movidos pelos nossos valores, adoramos a união, tratamo-nos uns aos outros com respeito e encorajamos toda a gente a trazer novas ideias para a mesa.
Preocupamo-nos com o seu bem-estar e desenvolvimento pessoal.
Receberá.
-Um salário competitivo.
-Contrato permanente.
40 horas por semana.
-A pessoa seleccionada receberá formação durante 2 meses nas lojas C&A.
Esta formação terá lugar numa loja C&A diferente, pelo que poderá ser necessário deslocar-se a outra cidade para a formação.
-Um desconto para funcionários.
-Connosco, tem muitas oportunidades de crescimento.
Pode querer tornar-se gestor de loja ou passar para uma posição de nível de entrada num dos nossos escritórios.
-2 meses de formação nas lojas C&A.
Somos obcecados pelo cliente.
Se é o seu caso, junte-se a nós! The future looks like you!!! A C&A promove a igualdade de oportunidades para pessoas de todas as origens e identidades.
Somos liderados por um conselho de administração equilibrado em termos de género, empenhado em construir uma organização diversificada e inclusiva onde todos podem dar o seu melhor.
Não discriminamos com base na idade, deficiência, identidade de género, orientação sexual, origem étnica, raça, religião ou crença, estatuto parental ou familiar ou qualquer outra característica protegida.
Aceitamos candidaturas de mulheres, homens e candidatos não binários de todas as etnias e origens socioeconómicas.
As pessoas de grupos sub-representados são incentivadas a candidatar-se.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • C & A
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2024
Data de expiração
  • 18/11/2024
Télé Assistant de Gestion H/F – Leiria (français) - CDI
Génération

Vos missions: après une première journée sur notre site de lisbonne pour la signature du contrat et récupération du matériel informatique, vous débuterez votre formation à nos outils de travail et à nos process dans notre un espace de co-working à leiria... ) ; un cycle de formation complet en interne......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

Outras funções apoiar a recepção de fornecedores e receção de mercadorias apoio nas tarefas operacionais (manutenção, limpeza, etc... sobre nós kampaoh é camping, fácil e bonito... mail: *****@*****... 500 € brutos anuais... locais para onde podes candidatar: viana do castelo, matosinhos (lavra),......

SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Worten | manutenção de eletrodomésticos (m/f) - leiria
Get the job

Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de leiria... missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......

Estágio iefp: oportunidade business manager
Outglocal

A empresa em questão, actua num mercado em desenvolvimento, sendo responsável pela gestão e construção de um pipeline forte que permita o cumprimento dos objectivos de vendas... principais tarefas a desenvolver no estágio: apoio na promoção e venda da empresa diretório de empresas 2024/25 employer......

WORTEN - Técnico de Linha Branca (M/F) - Leiria
Get The Job

Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de leiria missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......

Luxury sales assistant (m/f) - alta relojoaria | lisboa
Get the job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......

Arcada Leiria está a recrutar!
Arcada Imobiliária Leiria

A arcada leiria procura pessoas apaixonadas pelo ramo imobiliário, empreendedoras e decididas a alcançar os seus objetivos! aceite o desafio e comece uma nova carreira na sua vida! a arcada imobiliária conta com mais de 20 anos no mercado e uma vasta experiência na vertente de intermediação de crédito......

Assistant administratif français
Spoton connections

Cette fonction de back-office est principalement orientée vers l'activité administrative, et le service téléphonique des appels entrants en consultation d'assurance sera fourni ponctuellement après une formation complète en gestion de l'assurance santé... en tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone......