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ASSESSOR RELAÇÃO CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu dia-a-dia? Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional; Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo; Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário; Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente; Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total; Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança; Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra; Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site); Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa; Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja; Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente; Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;  • Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento; Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio; O que procuramos em ti? Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós? Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • LEROY MERLIN Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/11/2024
Data de expiração
  • 11/02/2025
Agente de Suporte ao Cliente em alemão
SpotOn Connections

O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Tele-Trabalho: Atendimento ao cliente em Frances
SpotOn Connections

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Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... a sua candidatura será analisada e caso reúna os critérios/requisitos, entraremos em contacto consigo num prazo máximo......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório)......

Atendimento ao Cliente em francês (Viana)
Solutions 30 Portugal

Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......

Cliente Mistério (m/f) – Estudos de Mercado
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Com e clique em quer ser cliente mistério? requisitos do trabalho requisitos necessários: disponibilidade para realizar as visitas; sentido crítico e espírito observador; discrição e confidencialidade; boa capacidade de comunicação oral e escrita (português de portugal); elevado sentido de responsabilidade......

ASSESSOR COMERCIAL
Century21 confiança esposende

Já pensou em ter trabalho flexível e que lhe dê liberdade de fazer seus horários, ideal para profissionais que já tem um rendimento e gostariam de aumentar seus ganhos e chegar a patamares de 4 digitos, ou para reformados que ainda tem muita energia para o mercado de trabalho, profissionais de aplicativo......