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ASSESSOR RELAO CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu diaadia Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada adaptando a comunicao e o atendimento a cada tipo de clientepromovendo o atendimento mais relacional e menos transacional; Deteto as necessidades do cliente dando informaes simples sobre a disponibilidade e localizao de produtos ponto desituao das encomendas servios ou procedimentos de loja; Recebo cliente SPV abrindo processos de reparao e pedido de peas conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo; Fao a gesto do CRM da loja oferecendo de forma autnoma a soluo adequada situao do cliente e asseguro contactocom as respetivas reas de loja quando necessrio; Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluncia de clientes priorizando sempre o Atendimento ao Cliente; Fao a gesto das situaes de espera de clientes de forma autnoma e eficaz assegurando a gesto de conflitos com osclientes contribuindo para a sua satisfao total; Realizo pagamentos e devolues assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre aplicando eresponsabilizandome pelos procedimentos de segurana; Controlo a sada e entrada de mercadorias nas diferentes reas e aplico os procedimentos de luta antiquebra; Organizo os documentos contabilsticos relacionados com caixas; Domino os sistemas informticos de apoio ao meu trabalho bem como os procedimentos e os gestos relacionados com ospagamentos adequandoos ao meio de pagamento que est a ser operacionalizado; Informo formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre servio ou Site); Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garanto uma gesto correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa; Divulgo as boas prticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja; Conheo os produtos e servios as suas caractersticas e a sua contribuio para o negcio de forma a oferecer o melhorservio e aconselhamento ao cliente; Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos osServios LM; Informo o cliente sobre as vantagens dos servios/produtos e adequo a oferta s suas necessidades de forma a alcanar a suasatisfao; Informo o cliente sobre prazos horrios pagamentos e sobre possveis promoes e ofertas; Dou apoio ao Comrcio na realizao do Financiamento; Controlo e efetuo o seguimento dos servios prescritos pelas equipas de Comrcio; O que procuramos em ti Experincia profissional entre 1 a 2 anos; Habilitaes Literrias ao nvel de 12.
ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptido para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistncia ao stress; Capacidade de organizao e sentido de responsabilidade; Esprito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informticos na tica do utilizador.
Quem somos ns Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decises.
Somos uma empresa com uma viso customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores clientes parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um esprito de equipa nico que nos caracteriza nos mais de 20 pases onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente descontrado e informal onde nos tratamos de igual para igual.
Para ns a Diversidade Incluso e Equidade no so opo so uma realidade.
Sabemos que a reconhecer valorizar e a celebrar a diferena que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovao adaptamonos com facilidade estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven apostamos na autonomia e responsabilizao atravs de uma poltica de trabalho flexvel.
Na LEROY MERLIN todos somos lderes responsveis pelo nosso prprio crescimento e aprendizagem.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • LEROY MERLIN Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/01/2025
Data de expiração
  • 08/04/2025
Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... perfil de competências: - habilitações académicas ao nível do 12º ano – obrigatório; - conhecimentos da língua inglesa......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Link para candidaturas: *****@*****... agradecemos que envie o seu cv atualizado de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil... local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório)......

Atendimento ao Cliente em francês (Viana)
Solutions 30 Portugal

Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......

Cliente Mistério (m/f) – Estudos de Mercado
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Com e clique em quer ser cliente mistério? requisitos do trabalho requisitos necessários: disponibilidade para realizar as visitas; sentido crítico e espírito observador; discrição e confidencialidade; boa capacidade de comunicação oral e escrita (português de portugal); elevado sentido de responsabilidade......

Representante de atendimento ao cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
Century 21 grupo Aliados IV

Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... temos como missão desenvolver profissionais e apoiá-los no crescimento do seu negócio......

Representante de Atendimento ao Cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - PÓVOA DE VARZIM

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! requisitos do trabalho perfil: · espírito empreendedor, ambição e forte orientação......