Ir à oferta completa

ASSESSOR DE ADMINISTRAÇÃO (M/F)

Coimbra - Coimbra

Descrição da oferta de emprego

A CTGA-Centro Tecnológico de Gestão Ambiental, Lda., pretende recrutar Assessor de Administração, para a sua sede, em Coimbra.
Deveres e Responsabilidades 1.
Assessorar o Diretor Executivo; 2.
Colaborar com o RH na contratação e formação do novo pessoal; 3.
Capacidade para desenvolver estratégias para novos projetos, estabelecer prazos e criar fluxos de trabalho; 4.
Ser capaz de delegar eficazmente tarefas a membros da equipa, assumindo simultaneamente a responsabilidade pelo resultado; 5.
Ajudar os membros da equipa a seguir as regras e orientações da empresa; 6.
Ajudar o Diretor Executivo a tomar decisões importantes relacionadas com a administração, projetos e procedimentos de gestão; 7.
Manter os registos financeiros e legais; 8.
Sumariar as atividades das equipas a fim de manter os Diretor Executivo informado; 9.
Preparar powerpoints para apresentações; 10.
Reportar semanalmente KPI Primários e Secundários.
Qualificações e competências 1.
Ser fiável e leal; 2.
Ser um excelente comunicador; 3.
Ter capacidade para a gestão de conflitos; 4.
Ter um estilo de liderança flexível; 5.
Ser altamente organizado.
6.
Fluente em Inglês (nível mínimo C1, preferencial C2).
Requisitos de Experiência 1.
3 anos de experiência em cargos semelhantes; 2.
Bom nível de conhecimento das regras e regulamentos da empresa.
Formação académica 1.
Licenciatura ou mestrado num curso relacionado com a administração e/ou gestão de empresas; 2.
Estratégia, liderança, negociação e gestão de projetos.
Formalização das Candidaturas.
- As candidaturas deverão ser acompanhadas de currículo atualizado e carta de apresentação em português e inglês.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CTGA - Centro Tecnológico de Gestão Ambiental, Lda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
Consultor c/experiência em administração p/ c21 rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em administração/secretariado encontram o sucesso como consultores imobiliários devido às suas habilidades transferíveis e competências essenciais! a capacidade de gerir eficazmente processos, lidar com documentação legal e administrativa, bem como manter um alto nível de organização......

Consultor Imobiliário com Experiência em Administração
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em administração e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a capacidade de gerir eficazmente processos......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work... joão procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s......

ASSESSOR COMERCIAL
Century21 confiança esposende

Já pensou em ter trabalho flexível e que lhe dê liberdade de fazer seus horários, ideal para profissionais que já tem um rendimento e gostariam de aumentar seus ganhos e chegar a patamares de 4 digitos, ou para reformados que ainda tem muita energia para o mercado de trabalho, profissionais de aplicativo......

Administração / vendas
REALTY ART

Vamos marcar *****@*****/p>... se não esta feliz no seu trabalho, se quer mudar de vida, ou ainda obter um rendimento extra, precisa conhecer o nosso projecto centrury 21 realty art... se procura conhecer melhor a profissao de consultor imobiluario, não perca esta oportunidade......

Consultor c/experiência em administração p/ c21 rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em comércio, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de negociação, habilidades interpessoais e compreensão dos processos de vendas... o conhecimento adquirido no comércio, seja na gestão de vendas, identificação das necessidades do cliente......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......

Procedimento reserva de recrutamento Assistentes Técnicos
Unidade Local de Saúde de São José, EPE

º da constituição da républica portuguesa, a administração pública, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer......

Admissão Imediata- Porto/ Gaia/ Gondomar
VVeiga Lda

Procuramos a cada dia melhorar a satisfação dos nossos clientes, oferecendo soluções de excelência, nas áreas da banca, seguros, energia, e segurança! tendo em vista a expansão da nossa empresa, estamos neste momento a recrutar promotores/ consultores com possibilidade de chegar administração (m/f),......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto montagnini em *****@*****......