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APOIO AO CLIENTE – ÁREA DO TURISMO (MERCADO BRASILEIRO) REF:

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

O ManpowerGroup é uma empresa multinacional reconhecida mundialmente por tornar os negócios mais humanos.
Ao escolher-nos, estás a escolher fazer parte de uma equipa multicultural e dinâmica num universo de projetos com as melhores marcas no mercado.
Vem construir a tua carreira connosco! A TUA MISSÃO.
Como Especialista em Experiência do Cliente, terás como missão fazer os nossos clientes felizes! Serás a voz da nossa marca! Prestarás apoio aos nossos clientes através de vários canais (Chat, Email e Telefone) e o teu foco será resolver as suas questões ou preocupações, manter e atualizar as informações dos clientes, bem como fazer o acompanhamento necessário.
Estamos à procura de amantes de viagens com paixão por ajudar as pessoas.
Estamos lá uns para os outros tanto quanto estamos para os nossos clientes! BENEFICIOS.
• Pacote salarial para recompensar o teu trabalho árduo.
• Formação a tempo inteiro, remunerada, para te ajudar no teu caminho para o sucesso.
• Uma enorme plataforma de aprendizagem e desenvolvimento à tua medida.
• Cultura de trabalho próspera e de mente aberta.
• Trabalha a partir dos nossos espetaculares escritórios.
O QUE VAIS FAZER.
• Responder a chamadas, e-mails e mensagens de clientes de todo o mundo em português e inglês.
• Navegar em diferentes ferramentas e navegadores de TI online para fornecer informações precisas e seguir os processos definidos.
• Apoiar os teus colegas de equipa com aprendizagem entre pares e feedback construtivo para encorajar um ambiente de trabalho positivo.
• Envolvimento regular com eventos da empresa, reuniões de equipa e projetos.
• O mais importante, assegurar sempre um elevado nível de serviço ao cliente.
O QUE PRECISAS.
• Fluência escrita e oral em português e inglês.
• Mentalidade orientada para a resolução de problemas e soluções.
• Mentalidade positiva e motivada que te ajudará a lidar com alguns problemas complicados dos clientes.
• Mente aberta à mudança de prioridades e processos empresariais.
• Competências informáticas intermédias.
• Vontade de trabalhar em equipa, num ambiente internacional de ritmo acelerado, onde abraçarás diferentes culturas, nacionalidades e idiomas.
• Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, 8h por dia entre as 08h30 e as 03h00.
És tu quem procuramos? Junta-te a nós nesta aventura entusiástica!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ManpowerGroup Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/08/2024
Data de expiração
  • 20/11/2024
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

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Enfermeiros Regime Part-Time Mercado Imobiliário
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Requisitos: com ou sem experiência anterior; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área comercial......