APOIO AO CLIENTE &#; UNIVERSO
Descrição da oferta de emprego
Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais.
Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores.
Aceitas o desafio? O nosso Cliente O nosso cliente é uma prestigiada instituição no setor da banca.
Para além da vasta experiência, destaca-se pela qualidade dos seus serviços e desenvolvimento tecnológico.
Responsabilidades Garantir a prestação de informação ao cliente via telefone, messenger e e-mail, respeitando os procedimentos; Garantir a resposta a pedidos de cliente, cumprindo os processos e procedimentos; Gerir os pedidos do cliente em ligação com os restantes departamentos envolvidos, sempre que necessário; Receber as reclamações de clientes e garantir que as mesmas são encaminhadas e tratadas com os departamentos relevantes; Manter o cliente informado do progresso de situações em tratamento/desenvolvimento.
Perfil Habilitações literárias mínimas.
12º ano de escolaridade; Experiência profissional em Contact Center no setor bancário (preferencial); Capacidade de conversação em inglês (opcional); Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Orientação para o cliente e para a qualidade; Sentido de responsabilidade; Seriedade e profissionalismo; Boa destreza a nível informático.
Oferta Local de trabalho.
Porto; Disponibilidade horária necessária.
09h h de Segunda-feira a Sexta-feira ou 24/7; Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Refeições saudáveis gratuitas nas cantinas, como sopa, pão, salada e fruta; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
Teleperformance Portugal A Teleperformance Portugal é uma das 25 melhores empresas para trabalhar na Europa, segundo a Great Place to Work®.
Foi ainda distinguida como Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego em Portugal, pela revista Exame ! Contando com mais de colaboradores, de 111 nacionalidades, a Teleperformance Portugal presta serviços em 35 línguas.
Com uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada, apresenta uma vasta gama de soluções integradas omnicanal.
A Teleperformance é pioneira na tecnologia aplicada ao apoio ao cliente e apresenta ainda os mais elevados padrões de segurança.
A Teleperformance Portugal continua a crescer.
Junta-te à nossa equipa e encontra o teu lugar na TP!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Tens o ensino secundário ou um doutoramento? o teu diploma não mostra se vais conseguir te adaptar ao setor imobiliário... e tu perguntas: “como vou saber como fazer isso?!” não estás sozinho, há formação inicial e contínua... e agora, tens vontade de pertencer ao grupo de pessoas que vende as coisas......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......
Link para candidaturas: *****@*****... com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu... local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... agradecemos que envie o seu cv atualizado para o email: *****@***** de......
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