APOIO AO CLIENTE (M/F) LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Atualmente, estamos a recrutar para Apoio ao cliente contact center (M/F) para prestigiada empresa nossa cliente, de referência no seu setor de atividade.
Funções.
-Esclarecimento de duvidas -Filtragem de assuntos e encaminhamento de chamadas -Crosseling -Retenção de clientes Requisitos.
-Experiência em contact center (Preferencial) -Conhecimento de informática na ótica do utilizador; Horário.
De segunda à sexta-feira das 11h às 18h durante o tempo de Formação.
Após formação passa a full time a turnos rotativos entre as 08h e as 20h Local.
Marquês de Pombal Oferta.
- Contrato de trabalho; - Vencimento Base+S.
+Comissões Se preenche os requisitos e está interessado nesta oferta, envie o seu currículo atualizado.
As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela IMAN num prazo de 5 dias úteis.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
O Candidato desde já autoriza a gestão pró-ativa do curriculum vitae em processos de recrutamento em que o perfil se enquadre.
IMAN - Delegação Lisboa Rua Cristóvão Falcão nº 5 Loja B Lisboa T.
Alvará nº , concedido pelo IEFP
Detalhes da oferta
- Iman Portugal
- Indeterminado
- 26/12/2024
- 26/03/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Achas que por teres 20 ou 60 anos, será um impedimento? nós não... então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras;• apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria......
Responsabilidades: - identificar e antecipar as necessidades do cliente e desenvolver/concretizar de forma consistente essas expectativas, proporcionando uma experiência extraordinária a todos os clientes; - oferecer soluções personalizadas ao sugerir atividades e serviços prestados pelo hotel; - atender......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......