APOIO AO CLIENTE LISBOA | 13H -22H | 2 FOLGAS
Descrição da oferta de emprego
Dar resposta a pedidos de clientes; Apoio na resolução de avarias; Agendamento do técnico a casa do cliente; Fidelização do cliente suprindo todas as necessidades do cliente.
O que precisas de ter.
Gosto pelo atendimento ao cliente Habilitações mínimas ao nível do 12º ano Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Dinamismo; Boa capacidade de comunicação; Sentido de responsabilidade; Disponibilidade imediata.
O que temos para ti.
Remuneração Base + Subsídio Alimentação + Componente variável; Formação remunerada; Integração numa equipa jovem e dinâmica.
Possibilidade de carreira numa organização multinacional que combina o alcance global com o expertise local; Inclusão numa equipa reconhecida como líder de mercado na área de Service Centers e BPO (31 prémios internacionais e 15 nacionais); Possível carreira numa organização multinacional que combina alcance global com expertise local; Local.
Laranjeiras Horário.
horário fixo das 13h às 22h (1 folga fixa durante a semana + 1 folga ao fim-de-semana)
Detalhes da oferta
- confidential
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 27/08/2024
- 25/11/2024
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Achas que por teres 20 ou 60 anos, será um impedimento? nós não... estares à vontade com ferramentas informáticas, mas calma, não tens de ser um hacker... seres comunicativo e sociável, mas não tens de ser um influencer... estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga......
Our client is a world’s leading outsourcing company providing services related to customer/technical support and content moderation... your profile:-native or near-to-native command of german-fluent level of english (min... b2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing......
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O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Desafio:o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa... missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos......
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......
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Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......