APOIO AO CLIENTE - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Que funções irão desempenhar Apoio ao Cliente via telefone, e-mail ou chat, respondendo a questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço; Ao representar uma marca de renome, garantir a máxima satisfação do cliente; Trabalhar para atingir os objetivos definidos pelo cliente e internamente; Esclarecer dúvidas e gerir reclamações de forma cordial.
Quais os benefícios oferecidos Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa; Equilíbrio vida profissional/pessoal; Ambiente de trabalho sociável; Oportunidade de crescer profissionalmente; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Refeições saudáveis gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta; Participação em eventos, workshops, entre outras actividades; Excelente oportunidade de trabalhar no Apoio ao Cliente numa empresa líder no seu setor.
Outros aspectos a referir Procuras uma carreira na área de Apoio ao Cliente? Junta-te à nossa equipa e garante o melhor serviço possível! Procuramos uma pessoa comunicativa e com boa capacidade de resolução de problemas.
Trabalha com uma equipa dinâmica e para marcas conhecidas a nível mundial! A Teleperformance Portugal continua a expandir e a inovar, com novas oportunidades, novos desafios e novos mercados a explorar.
Detalhes da oferta
- Teleperformance Portugal
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
E tu perguntas: “como vou saber como fazer isso?!” não estás sozinho, há formação inicial e contínua... tens o ensino secundário ou um doutoramento? o teu diploma não mostra se vais conseguir te adaptar ao setor imobiliário... estares à vontade com ferramentas informáticas, mas calma, não tens de ser......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras;• apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria......
Responsabilidades: - identificar e antecipar as necessidades do cliente e desenvolver/concretizar de forma consistente essas expectativas, proporcionando uma experiência extraordinária a todos os clientes; - oferecer soluções personalizadas ao sugerir atividades e serviços prestados pelo hotel; - atender......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......