APOIO AO CLIENTE - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Que funções irão desempenhar Apoio ao Cliente via telefone, e-mail ou chat, respondendo a questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço; Ao representar uma marca de renome, garantir a máxima satisfação do cliente; Trabalhar para atingir os objetivos definidos pelo cliente e internamente; Esclarecer dúvidas e gerir reclamações de forma cordial.
Quais os benefícios oferecidos Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa; Equilíbrio vida profissional/pessoal; Ambiente de trabalho sociável; Oportunidade de crescer profissionalmente; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Refeições saudáveis gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta; Participação em eventos, workshops, entre outras actividades; Excelente oportunidade de trabalhar no Apoio ao Cliente numa empresa líder no seu setor.
Outros aspectos a referir Procuras uma carreira na área de Apoio ao Cliente? Junta-te à nossa equipa e garante o melhor serviço possível! Procuramos uma pessoa comunicativa e com boa capacidade de resolução de problemas.
Trabalha com uma equipa dinâmica e para marcas conhecidas a nível mundial! A Teleperformance Portugal continua a expandir e a inovar, com novas oportunidades, novos desafios e novos mercados a explorar.
Detalhes da oferta
- Teleperformance Portugal
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
De quem estamos à procura? simples: de ti! tens um currículo enorme ou só de uma página? para nós, se és uma pessoa com valores, dinâmica e proativa, já ganhaste vantagem... então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém......
Desafio:o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa... missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras;• apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria......