APOIO AO CLIENTE INBOUND - COIMBRA
Descrição da oferta de emprego
Apoio ao Cliente Responsabilidades.
Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; Informação de Faturação, Esclarecimentos, Registo e gestão do pedidos/alteração do serviço/tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.
Benefícios Formação Remunerada; Contrato de Trabalho estável; Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; Seguro de Saúde; Desconto comercial especial de colaborador; Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências Comunicação e assertividade; Empatia e orientação para o cliente; Raciocínio, análise e atenção ao detalhe; Habilitações mínimas 12º ano e destreza informática (ótica do utilizador); Disponibilidade imediata.
Horário.
Full-Time e Part-Time, com horários compreendidos 12H-24H de 2ª a domingo com folgas aos dias úteis Local do Emprego.
Coimbra (centro) Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV para potenciar a sua oportunidade profissional.
Na Intelcia, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether emprego#apoio#cliente#atendimento#inbound#receção#serviço#contact#suporte#informação#telecomunicações#tecnologia#informática# recrutamento#Coimbra Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
De quem estamos à procura? simples: de ti! tens um currículo enorme ou só de uma página? para nós, se és uma pessoa com valores, dinâmica e proativa, já ganhaste vantagem... então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Definimos alguns tópicos relevantes tais como:- planos de integração e formação contínua remunerada;- elevado potencial de remuneração de acordo com regime contratual em vigor (base e comissional);- disponibilização de ferramentas adequadas para o desempenho da função ao nível de prospecção ativa regional......
Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......
Para este novo ano 2024 estamos a reforçar a nossa equipa de consultores imobiliários da re/max cerne, terás assim oportunidade de fazer parte da maior rede imobiliária em portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário na zona centro, nomeadamente coimbra......
O grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação verbal, planeamento......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório)......