APOIO AO CLIENTE &#; ENERGIA & GÁS &#; ESPANHOL/PORTUGUÊS
Descrição da oferta de emprego
Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência, apostando na formação contínua e progressão de carreira de toda a nossa equipa.
Aceitas o desafio? O nosso Cliente A Galp é uma empresa de energia comprometida com o desenvolvimento de soluções eficientes e sustentáveis nas suas operações e nas ofertas integradas que disponibiliza aos seus clientes.
Criamos soluções simples, flexíveis e competitivas para as necessidades energéticas ou de mobilidade tanto de grandes indústrias e pequenas e médias empresas, como do consumidor individual.
A nossa oferta inclui várias formas de energia – da eletricidade produzida com fontes renováveis ao gás natural e aos combustíveis líquidos.
Como produtor, atuamos na extração de petróleo e gás natural a partir de reservatórios situados quilómetros abaixo da superfície marítima e somos igualmente o maior produtor Ibérico de energia elétrica de base solar.
Contribuímos para o desenvolvimento económico dos 11 países em que operamos e para o progresso social das comunidades que nos acolhem.
Somos, por isso, líderes do nosso setor nos principais índices mundiais de sustentabilidade.
A Galp emprega diretamente pessoas.
Mais informações em www.
alp.
om.
Responsabilidades Apoio ao cliente por telefone; Receção, triagem e encaminhamento de pedidos de assistência; Acompanhamento do desenvolvimento de cada pedido; Atualização e receção de informação de pedidos de assistência nas plataformas de gestão e manutenção; Gestão de back-office e front-office; Envio de relatórios com ponto de situação dos pedidos.
Perfil Bilíngue Português / Espanhol (obrigatório); Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade; Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos, incluindo fins-de-semana; Capacidade analítica para identificar problemas e propor melhorias; Orientação para o cumprimento de objetivos e gestão de relação com o cliente; Boa capacidade de comunicação; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Oferta Local de trabalho.
Lisboa; Contrato de trabalho; Remuneração.
ao salário base acresce subsídio de alimentação; Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Refeições saudáveis gratuitas nas cantinas, como sopa, pão, salada e fruta; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
Teleperformance Portugal A Teleperformance Portugal é uma das 25 melhores empresas para trabalhar na Europa, segundo a Great Place to Work®.
Foi ainda distinguida como Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego em Portugal, pela revista Exame ! Contando com mais de colaboradores, de 111 nacionalidades, a Teleperformance Portugal presta serviços em 35 línguas.
Com uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada, apresenta uma vasta gama de soluções integradas omnicanal.
A Teleperformance é pioneira na tecnologia aplicada ao apoio ao cliente e apresenta ainda os mais elevados padrões de segurança.
A Teleperformance Portugal continua a crescer.
Junta-te à nossa equipa e encontra o teu lugar na TP!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Deves saber também quando podes pedir ajuda, porque para além de sermos a primeira agência re/max em braga e uma das pioneiras em portugal (sim, estamos cá desde o ano 2000) também temos vários departamentos com profissionais empenhado em te ajudar a ultrapassar todos os teus obstáculos......
B2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing bonus 2000€-salary: 1360€ - 1450€ gross/month-training by certified instructors-career development opportunities- initial contract with a duration of 12 months- private health insurance after contract signature (additionally......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição de aparelhos a gás quando necessário, disponibilização de informações técnicas aos clientes, e por efetuar deslocações dentro do distrito de lisboa para realizar intervenções técnicas......
No âmbito da estratégia de crescimento da nossa operação de telemarketing, estamos a recrutar comerciais de telemarketing meo empresas e meo energia... a atividade consiste essencialmente em:- realizar a venda e promoção de serviços do portefólio meo empresas/ meo energia através de contacto telefónico......
Oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; · progressão de carreira; · formação inicial e contínua (indoor e outdoor); · acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); · flexibilidade de horário......