APOIO AO CLIENTE – E-COMMERCE- MERCADO INGLÊS/PORTUGUÊS – PORTO
Descrição da oferta de emprego
Com mais de 30 anos de experiência em relações com os clientes, oferecemos uma vasta gama de serviços, desde abordagens tradicionais a abordagens digitais inovadoras, abrangendo toda a experiência do cliente.
Devido ao nosso desenvolvimento dinâmico e ao crescimento constante dos nossos projetos de parceiros e clientes de prestígio, estamos à procura de novos talentos, comunicativos que queiram envolver-se connosco e se identifiquem com os nossos valores.
Compromisso, Coesão, Compromisso, Diversidade.
Oferecemos:▼ ◈ Um contrato de trabalho desde o primeiro dia de integração, ◈Um pacote salarial atrativo, ◈Formação remunerada, ◈Integração numa empresa com uma verdadeira oportunidade de desenvolvimento profissional, ◈Recompensamos a sua diligência, ◈Trabalho presencial (com a possibilidade de teletrabalho para determinados projetos, uma vez garantida a sua autonomia) ◈Localização.
Porto (Metro Trindade), ◈Um espaço moderno e funcional, ◈Integração numa equipa dinâmica e com um ambiente acolhedor.
◈Desconto / Parcerias com grandes marcas e institutos em vários sectores vários sectores (banca, saúde, desporto, moda…) As suas funções:▼ ◈Receber / Efetuar chamadas de diferentes clientes e responder aos seus pedidos, ◈Responder aos pedidos dos clientes no backoffice, ◈Competências comerciais de acordo com os projetos ◈Ser capaz de responder a objeções/reclamações, ◈Estar à vontade na utilização das diferentes aplicações informáticas, O que esperamos de si.
▼ ◈Fluência no inglês (falado/escrito).
nível C1 / C2 (pré-requisito obrigatório), e português ◈Ter bons conhecimentos teóricos e práticos de informática (pré-requisito obrigatório), ◈Boas capacidades de relacionamento interpessoal, ◈Proactivo / pró-ativo ◈Experiência em relações com clientes será uma mais-valia, ◈ Disponibilidade para trabalhar em horário variável e rotativo (40h/semana).
Por isso, não esperes mais! Venha fazer parte das nossas equipas multiculturais e faça a diferença! Este é o emprego para si!
Detalhes da oferta
- Armatis
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Trabalhar de forma proactiva e independente para cumprir objectivos e metas... desempenhar várias tarefas e gerir várias tarefas ao longo do dia... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que......
Por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: perfil: espírito empreendedor, ambição e forte orientação para resultados; forte capacidade de planeamento e organização; proatividade, autonomia e flexibilidade; excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal......
E tu perguntas: “como vou saber como fazer isso?!” não estás sozinho, há formação inicial e contínua... e agora, tens vontade de pertencer ao grupo de pessoas que vende as coisas mais importantes na vida das pessoas em todo o mundo?! envia-me uma mensagem e vem descobrir!... estares à vontade com ferramentas......
Sala de descanso e refeições dedicada... dinâmico, proativo e organizado, com capacidade de gerenciar prioridades e tomar iniciativas... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... perfil de competências: - habilitações académicas ao nível do 12º ano – obrigatório; - conhecimentos da língua......
Perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador... com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu......
Oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; · progressão de carreira; · formação inicial e contínua (indoor e outdoor); · acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); · flexibilidade de horário......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... 000 técnicos presentes em 10 países na europa, continuamos a expandir as nossas operações e portfólio de serviços, sempre na vanguarda da inovação e desenvolvimento tecnológico... requisitos do trabalho o que vais fazer......
Por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; · progressão de carreira; · formação inicial e contínua (indoor e outdoor); · acompanhamento permanente e apoio ao negócio......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório)......