APOIO AO CLIENTE| 2ª A 6ª| LISBOA | REF:
Descrição da oferta de emprego
Porque reconhecer potencial humano é possível.
Encontramo-nos a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (m/f), para prestigiado cliente na área das energias.
Principais funções.
• Apoiar o cliente em todas as dúvidas e esclarecimentos; • Informar sobre códigos universais de instalação; • Leituras de contadores; • Ligações à rede; • Resposta a email´s; • Assistência Técnica; • Linha de Emergências (fugas de gás, cheiro a gás); • Inquéritos de satisfação sobre intervenções técnicas.
Requisitos.
• Habilitações mínimas - 12º Ano (Preferencial) • Forte capacidade de comunicação • Gosto pelo atendimento ao cliente • Sentido de responsabilidade • Boa capacidade de argumentação Oferecemos.
• Contrato de Trabalho num projeto estável com possibilidade real de progressão profissional; • Ordenador base + subsídio de alimentação; • Prémios mensais atrativos sobre a qualidade do atendimento; • Formação inicial e contínua para desenvolvimento constante.
Horário.
• Horário Fixo entre as 9h00 e as 21h00 (2ª a 6ª); • Disponibilidade para trabalhar pelo menos 1 fim de semana por mês.
Local de trabalho.
Lisboa.
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- Indeterminado
- 29/11/2024
- 27/02/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Seres comunicativo e sociável, mas não tens de ser um influencer... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar uma casa nas melhores condições e sem inconvenientes... teres ambição em alcançar os teus próprios objetivos, é que sabes, nós também temos os nossos e na re/max......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras;• apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria......
Responsabilidades: - identificar e antecipar as necessidades do cliente e desenvolver/concretizar de forma consistente essas expectativas, proporcionando uma experiência extraordinária a todos os clientes; - oferecer soluções personalizadas ao sugerir atividades e serviços prestados pelo hotel; - atender......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......