APOIO AO CLIENTE 2ª A 6ª 12H-21H - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A tua função - Fornecer informações claras sobre produtos, serviços, faturas e tarifas de energia; - Manter-se atualizado sobre as políticas, regulamentações e serviços oferecidos pela empresa; - Garantir que o atendimento esteja em conformidade com as normas e procedimentos do setor de energia; - Gerir reclamações e assegurar a resolução eficaz dos problemas apresentados pelos clientes; - Cumprir os objetivos de qualidade e satisfação definidos pela empresa.
O que esperamos de ti - Experiência anterior em contact center, preferencialmente no setor de energia; - Boa comunicação verbal e escrita; - Proatividade, empatia e foco em soluções; - Idioma - Espanhol (preferencial) O que temos para ti - Formação Remunerada - Contrato de Trabalho - Vencimento base + Sub.
Alimentação + Sub.
Férias e Natal - Seguro de saúde, após 6 meses - Possibilidade de progressão dentro da empresa Horário.
12h/21h (8h p/dia) Folgas.
Sábado e Domingo Local trabalho.
Lisboa (Parque das Nações) Data de inicio.
Envia a candidatura com CV! Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #MoreHumanThanEver #Energia #Mobility #Eletricidade #Combustiveis #Frota #Solar Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção
Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
E tu perguntas: “como vou saber como fazer isso?!” não estás sozinho, há formação inicial e contínua... estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar uma casa nas melhores condições e sem inconvenientes......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras;• apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria......
+ subsídio de alimentação em cartão (9,60€/dia); - feriados pagos a 100%; - horas noturnas (consideradas entre as 21h e 7h) são pagas a +25%; - subsídio de falha de caixa (25,40€/mês); - oferta de parque de estacionamento no aeroporto ou o valor do passe mensal; - subsídio anual para compra de......
+ subsídio de alimentação em cartão (9,60€/dia); - feriados pagos a 100%; - horas noturnas (consideradas entre as 21h e 7h) são pagas a +25%; - subsídio de falha de caixa (25,40€/mês); - oferta de parque de estacionamento no aeroporto ou o valor do passe mensal; - subsídio anual para compra de......