APOIO ADMINISTRATIVO À GESTÃO DE SINISTROS
Descrição da oferta de emprego
A CED Iberia faz parte da CED Europe, uma empresa de gestão de sinistros fundada em na Países Baixos, que está atualmente presente em 14 países europeus.
A CED Iberia emprega atualmente mais de 200 profissionais em Espanha e Portugal.
A nossa filosofia é que “aquilo que tem valor deve manter o seu valor”.
Procuramos um novo colaborador (M/F/D) a integrar a nossa equipa no escritório de Lisboa.
O novo colaborador desempenhará um papel administrativo fundamental na gestão de processos de sinistros, trabalhando em estreita colaboração com vários escritórios europeus.
O candidato ideal terá de ser fluente em inglês e espanhol para poder comunicar com os clientes e os colegas a fim de efetuar a gestão e o acompanhamento dos processos.
Funções Principais.
- Abertura de processos de sinistros de acordo com as orientações do cliente e renomeação da documentação internamente.
- Preparação, envio e acompanhamento de documentação para clientes.
- Contacto com clientes e segurados.
Requisitos.
- Experiência prévia na área de atendimento ao cliente numa língua estrangeira.
- A fluência em inglês e espanhol falado e escrito é essencial.
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel, Outlook).
- Excelente capacidade de resolução de problemas, de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Atenção aos pormenores e aos procedimentos.
- A experiência anterior em funções administrativas e no sector dos seguros será considerada uma vantagem.
- Disponibilidade novembro de .
Oferecemos.
- Integração numa empresa multinacional em crescimento, com um bom ambiente de trabalho.
- Vencimento base atrativo, ajustado à função + Subsídio de alimentação + Subsídio de transporte.
- Regime de trabalho híbrido.
escritório/teletrabalho.
- Horário de 40 horas semanais, de 2ª a 6ª feira.
- Formação inicial e contínua.
Se pretende desenvolver a sua carreira no sector dos seguros e fazer parte de uma empresa líder, chegou o momento de se candidatar! Envie-nos o seu CV com o assunto Gestor HUB escritório de Lisboa.
Estamos ansiosos por o conhecer!
Detalhes da oferta
- CED Portugal, Lda
- Indeterminado
- 06/09/2024
- 05/12/2024
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Oferecemos: formação inicial e contínua; acompanhamento contínuo realizado pelo gestor de equipa; estrutura de apoio ao negócio: gestão processual + intermediação de crédito + marketing; comissões atrativas... ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
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