ANALISTA DE SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
Remuneração.
R$ por mês Sobre a helenaCRM A helenaCRM é uma startup inovadora e em rápido crescimento, especializada em CRM e atendimento integrado ao WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger.
Nossa missão é transformar a comunicação entre empresas, clientes e leads em uma experiência fluida e eficiente, impulsionando o crescimento e a automação dos negócios.
Oportunidade.
Estamos em busca de um(a) profissional motivado(a) e curioso(a) para se juntar ao nosso time de Operação.
Você será responsável por oferecer suporte ao cliente final, ajudando na resolução de dúvidas sobre o sistema e na configuração da nossa plataforma.
Responsabilidades.
- Prestar suporte técnico e consultivo aos clientes, garantindo uma experiência positiva e ágil na utilização da plataforma helenaCRM.
- Responder às solicitações dos clientes através do nosso sistema de atendimento via WhatsApp.
- Auxiliar na configuração de funcionalidades como DNS, Chatbot e Automação para garantir que os clientes aproveitem ao máximo as capacidades da plataforma.
- Realizar reuniões online, quando necessário, para fornecer orientação detalhada e resolver questões mais complexas.
- Contribuir para a melhoria contínua do nosso produto, compartilhando insights e feedbacks dos clientes com a equipe de desenvolvimento.
Requisitos.
- Vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente dinâmico e em constante evolução.
- Capacidade de trabalhar em uma empresa em crescimento rápido, colaborando com uma equipe que valoriza inovação e excelência no atendimento ao cliente.
- Conhecimentos básicos em configuração de sistemas e automação são um diferencial.
- Cursando ou graduação completa em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas Por que se juntar à helenaCRM? - Participe da construção de uma solução que está revolucionando a maneira como as empresas se comunicam com seus clientes.
- Faça parte de uma cultura que valoriza inovação, aprendizado contínuo e colaboração.
- Trabalhe em uma empresa que oferece oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.
O que oferecemos - Remuneração compatível com o mercado; - Ticket refeição R$ / dia - Auxilio transporte (valor pode ser usado para ônibus, combustível e aplicativos de transporte); - Carga horária de 8 horas diárias; - Flexibilidade de horários; - Plano de saúde co-participativo; - Atuação presencial de segunda à sexta-feira As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 10/10/2024
- 08/01/2025
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Fornecer suporte e atualizações sobre o progresso das reivindicações de seguro... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... atualmente, estamos em busca de indivíduos comprometidos para posições de longo prazo em suporte ao cliente, que possuam proficiência......
Juntar-se-á a uma equipa experiente de suporte de 1ª linha, responsável por fornecer suporte aos nossos clientes de diferentes países... fornecendo serviço de suporte pós-venda; participar na definição de ações de fidelidade e missões; compreender, integrar e desenvolver um argumento para promover a......
Além disso, deves dar suporte aos outros processos relacionados com a operação diária do espaço kampaoh (limpeza, recepção, manutenção) em constante colaboração com com o dirkamp (gerente) funções recepção / atendimento ao cliente realizar o check-in e o check-out dos clientes dar suporte aos incidentes......
Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......