ANALISTA DE RISCO (IMPLEMENTAÇÃO E MONITORIZAÇÃO)
Descrição da oferta de emprego
Principais Tarefas e Responsabilidades.
* Implementação e monitorização da framework de gestão de risco do Grupo, com foco no alargamento desta às várias empresas do grupo (incluindo atividade internacional).
* Implementação da framework de gestão de risco IT dos terceiros prestadores de serviços, para cumprimento do Regulamento DORA.
* Criação de uma plataforma de conhecimento para resposta harmonizada aos vários pedidos de informação de clientes.
Requisitos.
* Experiência em funções idênticas de no mínimo 3 anos; * Conhecimentos avançados nas áreas de tecnologia e segurança de informação; * Sentido crítico e ceticismo profissional, essenciais numa função de controlo e monitorização das áreas geradoras de risco; * Foco na comunicação interpessoal e colaboração; * Bons conhecimentos de inglês (Nível B2 mínimo obrigatório); * Modelo de trabalho híbrido (3x/ semana, Alfragide).
Conhecimentos Desejáveis.
* Experiência em Gestão de riscos, noutras áreas não apenas IT; * Experiência em Gestão de projetos; * Conhecimentos ou interesse pelo setor dos pagamentos / moeda eletrónica / ativos virtuais.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us.
Let’s innovate together! Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Detalhes da oferta
- Noesis Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 06/03/2025
- 04/06/2025
Pretendemos reforçar a nossa equipa com um account manager tecnologia de monitorização (internacional) na maia... descrição da função: - prospeção segmentada e identificação de novas oportunidades de negócio; - condução de reuniões com clientes e apresentações de produto; - representação da empresa em......
Situados no centro de lisboa (entrecampos), as instalações da centralmed oferecem um ambiente dinâmico, jovem e desafiante! função:- elaboração e implementação de map;- auditorias e levantamentos de scie... requisitos do trabalho perfil:- inscrito na associação profissional respetiva (oa, oe ou oet)......
Sobre a vaga experiência comprovada na gestão de equipa e paixão pelo sector da restauração este gerente de restaurante – olhão, algarve terá como principais responsabilidades: gestão operacional e estratégica do restaurante, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos; assegurar......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... remuneração compatível com o rendimento e competências demonstrado principais tarefas: apoio aos utilizadores suporte e implementação de......
Enfermeiros: como enfermeiros, as suas tarefas são as seguintes: observação e recolha de dados clínicos; informação e educação da pessoa; monitorização das alterações no estado de saúde das pessoas; cuidados e atividades com finalidade diagnóstica ou terapêutica; coordenação e organização de atividades......
Técnico superior de segurança no trabalho e alimentar ( m/f) - certificado de competências pedagógicas; - realização de ações de formação/informação; - implementação de sistema haccp; - auditorias de segurança alimentar... realização de avaliação de riscos; - coordenar atividades de segurança e higiene......
Descrição da função: - desenvolvimento e implementação de planos de qualidade; - monitorização e controlo de processos; - gestão de não conformidades; - gestão da documentação técnica e relatórios; - formação e suporte técnico à equipa; - comunicação regular do desempenho da qualidade no decorrer da......
Descrição da função: - acompanhar a implementação das atividades de prevenção/ proteção no âmbito da segurança e saúde no trabalho; - elaborar documentação relacionada com as temáticas qualidade, ambiente e segurança; - apoio na implementação de sistemas de gestão de qualidade, ambiente e segurança;......
Descrição da função: - participar na coordenação e acompanhamento de projetos específicos de marketing, colaborando para a concretização dos objetivos e prazos estabelecidos; - contribuir para o desenvolvimento, implementação e monitorização de estratégias de marketing de performance em plataformas digitais......
Ser membro independente herbalife nutrition é:⭐️ usar esta nutrição com um desconto de 25% a 50% para o meu consumo pessoal;⭐️ trabalhar a partir de casa ao meu ritmo;⭐️ ter rendimento extra ou a possibilidade de deixar o meu trabalho tradicional;⭐️ ter tempo para o que mais gosto de fazer;⭐️ ter uma......