ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Salário à combinar.
Requisitos necessários.
Ensino superior completo em Psicologia, administração ou gestão de RH; Experiência em recrutamento e seleção; Interessante ter vivência em processos de treinamento; Desejável vivência com Profiler (Sólides); Pacote office.
Principais atividades.
Todo o processo de recrutamento e seleção de vagas operacionais e estratégicas; Apoio nos processos de treinamento, quando necessário; Controle e gestão de indicadores; Gestão de planilhas de controles; Demais atividades relacionados ao setor de RH.
Informações da vaga.
Regime de trabalho híbrido, sendo 1x na semana no presencial (podendo haver alterações).
Horário.
segunda a sexta 08h às 17h no presencial e 08h30 às 17h30 no home office.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
O grupo buyme, com empresas nas áreas de investimentos imobiliários, consultorias financeiras e de marketing, procura para as lojas de vilamoura e quarteira: técnico/a de recursos humanos e qualidade... se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da......
Técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de recursos humanos (m/f)... responsabilidades: garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de gestão administrativa......
Queremos identificar profissionais com licenciatura ou mestrado em gestão de recursos humanos, psicologia organizacional ou áreas afins, e com experiência na área de gestão de pessoas ou de consultoria de recursos humanos... a consenso – pessoas & organizações vai integrar na sua equipa um/a consultor/a......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos......
Experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e análise... função e responsabilidades: processamento......
Descrição da vaga: buscamos um gerente de recursos humanos para liderar o recrutamento, políticas de rh e gestão de desempenho... requisitos : - formação em rh, administração ou área relacionada... implementar políticas de rh... responsabilidades : - gerenciar recrutamento e seleção......
Gostas do mercado imobiliário? tens um talento inato para identificar bons profissionais? queres trabalhar numa marca líder do setor? então esta vaga é para ti, procuramos recrutador(a) para entrada imediata... serás tu? - residir em leça da palmeira ou arredores; - experiência anterior na área comercial......
Por abordarmos o negócio com base na transparência e ética profissional que nos é reconhecida, queremos os melhores na nossa equipa! procuramos dar resposta a todos os nossos clientes e, para tal, estamos a aumentar a nossa equipa!queremos na nossa equipa consultores audazes, que marquem pela diferença......
Inscreva-se agora para iniciar sua carreira como analista de conteúdo de vídeo... como analista de conteúdo de vídeo, você irá revisar relatórios de usuários sobre o conteúdo do site, analisar e identificar o conteúdo que não está em conformidade com os requisitos e sinalizar para ação de forma oportuna......
Se gostas de relacionar-te com clientes e ambicionas trabalhar numa empresa que dá valor ao desenvolvimento profissional, formação e planos de carreira personalizados, candidata-te e junta-te ao estilo de vida #stepers! função: funcional - analista (analyst) o que procuramos: experiência e gosto pela......