ADMINISTRATIVO(A) DE SERVIÇO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
No sentido de reforçar a equipa de Customer Service da Seciltek, procuramos um(a) profissional para Administrativo(a) de Serviço ao Cliente Grandes Superfícies e Mercado Internacional, que terá como principais responsabilidades.
• Gestão de Encomendas.
Coordenar o processamento de encomendas de grandes superfícies e mercados internacionais, garantindo que os prazos de entrega sejam cumpridos.
• Coordenação de Transportes.
Organizar o transporte de mercadorias, incluindo a negociação com transportadoras e a otimização de rotas, para assegurar uma entrega eficiente e econômica.
• Documentação.
Preparar e verificar toda a documentação necessária para o envio internacional (faturas, certificados, documentos de exportação/importação) em conformidade com a legislação aplicável.
• Comunicação com Clientes.
Manter contato direto com clientes para atualização sobre o estado das encomendas e assegurar a disponibilidade de produtos.
• Monitorização de Stocks.
Monitorar os níveis de stock e coordenar com o departamento de produção para garantir a disponibilidade de produtos.
• Resolução de Problemas.
Gerir situações imprevistas, como atrasos no transporte, e resolver eventuais discrepâncias nas encomendas.
• Análise de desempenho.
Monitorizar e reportar indicadores de desempenho logístico (KPIs), analisando custos e propondo melhorias nos processos de transporte e gestão de encomendas.
Perfil.
• 12º ano ou Licenciatura em Administração, ou áreas similares; • Experiência em funções similares será valorizada; • Domínio do inglês (obrigatório).
Outros idiomas são uma mais-valia, nomeadamente espanhol e francês.
• Capacidade de realização de múltiplas tarefas de forma célere; • Capacidade de comunicação e empatia; • Resiliência nomeadamente no contacto repetido junto de stakeholders externos; • Capacidade de organização e autonomia no planeamento e execução das suas tarefas; • Domínio de Ferramentas informáticas e otimização de processos (MS Office Excel e Power Point e SAP); • Capacidade de resolução de problemas, orientação para o cliente, habilidades organizacionais e atenção ao detalhe; • Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplas prioridades.
Detalhes da oferta
- SECIL
- Indeterminado
- 26/10/2024
- 24/01/2025
Junte-se a nós para fornecer um serviço excepcional e promover o crescimento profissional... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......
Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......
Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... candidate-se através do link: https://heading... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5570&company......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; integração......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
O nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores profissionais, crucial para conseguirmos prestar um serviço de excelência aos nossos clientes... tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível......
O nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores profissionais, crucial para conseguirmos prestar um serviço de excelência aos nossos clientes... representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no......