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ADMINISTRATIVO(A) DE ESCRITÓRIO

Leiria - Leiria

Descrição da oferta de emprego

A PNEUTEC é uma empresa do ramo automóvel e pneus Com o intuito de fazer crescer a nossa equipa estamos a recrutar empregada/o escritório. Responsabilidades:-Gestão, controlo e orçamentos de reparações-Gestão e relação com clientes (agendamento, recepção, comunicação e entrega)-Encomenda de peças e controlo das mesmas-Tarefas administrativas e operacionais inerentes à função Requisitos:-Conhecimentos na área da mecânica-Bons conhecimentos de informática-Boa capacidade de comunicação, dinâmica/o, proativa/o e com sentido de responsabilidade Oferta:-Integração em empresa estável e com oportunidades de desenvolvimento-Remuneração compatível com a função Tipo de oferta: Integral/Full-time
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Pneutec Comercio de Pneus E Acessorios Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/11/2024
Data de expiração
  • 05/02/2025
Precisa-se Colaborador p/ Escritório - 1100e (M/F) Almada
nextsolutions

Disponibilidade total e imediata... somos uma empresa especializada no mercado nacional que atua na área de tratamento e gestão de clientes para marcas de consumo, encontramo-nos em fase de recrutamento para escritório, gestores internos (m/f)... requisitos do trabalho excelente capacidade de comunicação......

Administrativo em Escritório de Agente de Execução
Helena Querido

Conhecimentos em elaboração de contas e plataforma e... conhecimentos técnicos na tramitação do processo executivo (com experiência no gpese/sisaae), desde a fase 1 (pesquisa de bens) à fase da venda executiva... atendimento telefónico e elaboração de correio......

Mediador(a) Imobiliário(a) - Escritório em Aveiro
Century 21 Confiança

A century21 confiança, está a expandir a sua equipa em aveiro e procura gestores de clientes motivados para iniciar um novo desafio profissional... oferecemos:- horário flexível e ajustável à sua agenda;- formação inicial e contínua;- apoio de equipas próprias de marketing e publicidade;- apoio de departamento......

Gerente Administrativo
Continental AG

Atribua responsabilidades e espaço de escritório... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... avalie o desempenho da equipa... gerir cronogramas e prazos... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros......

Recrutamos - Agente de Execução Associado (m/ f) em Setúbal
Paulo Jorge C. Brito - Agente de Execução Setúbal

Escritório agente de execução em setúbal procura para integração no seu escritório agente de execução associado nos termos previstos nos estatutos da osae... função: - tramitação de processos executivos;- realização de penhora;- citações;- notificações;- venda executiva requisitos do trabalho perfil......

Motoristas de pesados, camioes tir
Corchotrans

Contacto: 0034927508015 escritorio... carta de conduçao c+esalário acima da media... enviar curriculum: *****@*****nif: 506674312 requisitos do trabalho carta de conduçao pesados... contrato de trabalho português ou espanhol... perfil do candidato: motoristas de pesados, camioes tir......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Requisitos do trabalho o que procura nos candidatos:atitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade de organização e comunicação;conhecimento de inglês;conhecimento de francês (preferencial);conhecimentos de arquivo;resistência ao stress... que funções irão desempenharatendimento......

Recrutamos - empregado forense (m/ f) - setúbal
Paulo jorge c. brito - agente de execução setúbal

Escritório agente de execução em setúbal... oferta: - integração numa equipa jovem e dinâmica;- bom ambiente de trabalho;- possibilidade de progressão;- remuneração atrativa e de acordo com os resultados requisitos do trabalho perfil do candidato: - experiência em tramitação processual via sisaae/ gpese......

Recepcionista- entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;organização de agenda requisitos do trabalho o que procura nos candidatos:atitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade de organização e......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......