Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO(A) DE CALL CENTER || ALFRAGIDE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade Imperdível.
Administrativo(a) de Call Center - Alfragide Estás pronto(a) para dar um salto na tua carreira? Queres trabalhar num ambiente onde o ritmo é acelerado e a energia é contagiante? Então esta vaga é para ti! O que vais fazer no dia a dia.
Atender chamadas de consumidores e parceiros e apoiar as suas necessidades, desde pedidos de reparação a conselhos sobre todos os produtos.
Acompanhar processos de reparação e encomendas, mantendo os clientes sempre informados sobre cada detalhe.
Reagendar ou reabrir processos quando necessário, garantindo que tudo corre às mil maravilhas! Gerir e-mails dos nossos consumidores finais, com um toque de simpatia e eficiência.
Vender diretamente aos consumidores através do nosso Contact Center a satisfação do cliente é a nossa meta! Suporte em backoffice, mantendo a organização e ajudando a equipa a dar o melhor de si.
Quem estamos à procura.
Alguém comunicativo(a), que adora interagir e resolver problemas.
Capaz de gerir várias tarefas ao mesmo tempo, sem perder o ritmo.
Com vontade de aprender, crescer e destacar-se num ambiente dinâmico.
Inglês suficiente para comunicar com os clientes.
Experiência em call center.
O que oferecemos.
Salário base.
Sub.
Alimentação.
8,50/por dia (cartão de refeição) Seguro Saúde + Seguro Vida Fundo de Pensões.
Descontos em diversos produtos.
Contrato de Trabalho a termo incerto.
Ambiente de trabalho descontraído e cheio de energia! Formação contínua para você ser sempre o melhor.
Grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na empresa.
Local.
Alfragide pertinho de tudo! Se achas que tens o que é preciso para brilhar connosco, candidata-te! Junta-te a nós e anda fazer parte de uma equipa que está sempre a crescer e a fazer acontecer!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/09/2024
Data de expiração
  • 10/12/2024
Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Técnico de Reparação (M/F) Alfragide|Amadora
Worten

No technical service center dedicamo-nos à intervenção técnica de equipamentos eletrónicos, provenientes das lojas... a nossa equipa especializada responde às necessidades dos clientes, utilizando as mais recentes tecnologias e ferramentas de reparação... estamos a reforçar a nossa equipa de técnicos/as......

Market Center Administrator
KW Drive

Ongoing professionalism with the rest of the leadership team, staff, sales associates, clients, business partners and vendors is essential... requisitos do trabalho we are looking for a talented administrator that: - is a natural leader and looks forward to increasing her/his leadership role within an......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we often don't realize it and we find it easy because just......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......

Gestor de atendimento telefónico - meo empresas
Snu - telecomunicações e energia

Requisitos: valorizamos experiência na área de telecomunicações; experiência em call center, ou área comercial (obrigatório); bons conhecimentos ms office na ótica do utilizador; residência na área de sintra, amadora, oeiras ou cascais; disponibilidade imediata... oferecemos: integração numa empresa......

Customer Service Advisor Arabic Speaker Lisbon
SmartRecruitments

Your profile:-native level of arabic (written and spoken);-fluency in english (b2); high school diploma (or equivalent);-player and support oriented attitude, with a knack for helping others;-team player with strong problem solving and conflict management skills;-passion for video games and mobile applications......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......