Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO(A) DE BACKOFFICE (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Junte-se à família Vila Vita...
Seja a Voz da Hospitalidade.
Telefonista no Vila Vita Parc! Possui uma voz acolhedora e uma paixão por proporcionar um serviço excecional? É organizado(a), comunicativo(a) e adora interagir com pessoas? Então o Vila Vita Parc procura um(a) Telefonista dedicado(a) para se juntar à nossa equipa! Seja o Primeiro Ponto de Contato e Crie Impressões Duradouras.
Será a primeira voz que os nossos hóspedes ouvirão, criando uma impressão calorosa e profissional desde o primeiro "olá".
Gerirá todas as chamadas com eficiência e cortesia, garantindo que cada hóspede se sinta valorizado e bem atendido.
Os seus dias serão preenchidos com o atendimento de chamadas internas e externas, fornecendo informações precisas e úteis sobre o resort e os seus serviços.
A sua atenção aos detalhes e capacidade de antecipar as necessidades dos hóspedes farão com que cada interação seja memorável.
Além do atendimento telefónico, terá um papel fundamental na organização do front office, garantindo que tudo funcione sem problemas.
Desde o arquivo de documentos à gestão de correspondência, a sua organização e proatividade serão essenciais.
É a Adição Perfeita à Nossa Equipa de Hospitalidade? Procuramos um(a) Telefonista atencioso(a) e profissional, com um desejo genuíno de proporcionar um serviço de excelência.
A sua capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto em português como em inglês, é fundamental.
A sua organização, proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão garantirão que cada hóspede se sinta cuidado e valorizado.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que se dedica a criar experiências inesquecíveis para os nossos hóspedes.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, onde a sua contribuição será valorizada e reconhecida.
Candidate-se hoje e seja a voz acolhedora que dá as boas-vindas aos nossos hóspedes ao Vila Vita Parc! As Pessoas são a Nossa Paixão!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • VILA VITA Parc Resort & Spa
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

French and english backoffice support for hotel hybrid work
Paco recrutiment

Twoje: zadanie odpowiedzialność za wsparcie rozwiązania, zapewnienie prawidłowej i skutecznej realizacji polityk, procedur i działań... nasze oczekiwania: obywatelstwo ue lub drugie na pobyt w portugalii mówisz ojczystym języku francuskim mówisz po angielsku (b2) mieszkasz w lizbonie lub chcesz......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona......

French and English Backoffice Support for Hotel Hybrid work
Paco Recrutiment

! twoje zadania: odpowiedzialność za wsparcie administracyjne obszaru finansowego, zapewnienie terminowej, prawidłowej i skutecznej realizacji przyjętych polityk, procedur i działań... nasze oczekiwania: obywatelstwo ue lub zezwolenie na pobyt w portugalii mówisz ojczystym językiem francuskim......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

Tratamento das intervenções concluídas com os devidos elementos de informação para o relatório e faturação (encerramento ou imprevistos)... com esta base sólida e em constante crescimento, a solutions30 é a empresa certa para quem deseja desenvolver uma carreira de sucesso... junta-te a nós!......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Comercial comissionista
ENON S.A.

A atividade será apoiada por uma direção comercial experiente, departamento de backoffice e departamento de engenharia/técnico próprio... terá como principais funções a prospeção de novos clientes para o fornecimento de energia, gás e soluções de eficiência energética... requisitos do trabalho procuramos......

Agentes Imobiliários
Shiny house investment

Envia o teu cv com a referência para *****@*****... oferecemos: comissões mais elevadas do mercado ferramentas tecnológicas e comerciais de última geração marketing e publicidade apoio e formação contínua adaptada às novas tecnologias integração em equipa experiente acesso a tecnologia inovadora com......

Consultores Imobiliários (m/f)
Shiny house investment

Faça parte de um desafio maior contamos com uma vasta presença nacional e internacional... o seu crescimento é o nosso foco estabelecemos um compromisso incomparável com a formação e o desenvolvimento de carreira dos nossos consultores... procuramos consultores dinâmicos, com experiência e com vontade......