ADMINISTRATIVO/A DE APOIO FINANCEIRO E LOGÍSTICO E GESTÃO DE VIAGENS
Descrição da oferta de emprego
Se és organizado/a, metódico/a e procuras um desafio que combine gestão financeira e logística, esta pode ser a tua próxima oportunidade! Responsabilidades - Suporte à equipa financeira, com foco na emissão de Ordens de Compra, validação de Faturas e comunicação com fornecedores; - Gestão e organização das viagens dos colaboradores; - Apoio à área logística, nomeadamente na gestão dos pedidos de estafetas.
Requisitos - 12º ano de escolaridade; - Experiência com o ERP SAP (Preferencial); - Conhecimentos em apoio financeiro e contato com fornecedores; - Domínio da língua inglesa (Obrigatório); - Conhecimentos da língua espanhola (Preferencial);
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... gerir e otimizar processos administrativos para maior eficiência e inovação... definir e executar a estratégia financeira, garantindo a sustentabilidade......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e europeu... • ter formação em gestão de projetos•......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... remuneração compatível com o rendimento e competências demonstrado principais tarefas: apoio aos utilizadores suporte e implementação de......
Polivalência, versatilidade e autonomia... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... remuneração compatível com o rendimento e competências demonstrado principais tarefas: apoio......
Enfermeiros: como enfermeiros, as suas tarefas são as seguintes: observação e recolha de dados clínicos; informação e educação da pessoa; monitorização das alterações no estado de saúde das pessoas; cuidados e atividades com finalidade diagnóstica ou terapêutica; coordenação e organização de atividades......