Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO/A BACKOFFICE DA BANCA (M/F) P/ AMADORA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Intelac está a recrutar Administrativo/a p/ Banca (M/F) para empresa cliente sediada em Amadora, com o seguinte perfil.
Funções.
- Realizar tarefas ao nível do BackOffice.
Requisitos.
- Experiência anterior em Backoffice na área da Banca; - Conhecimento e experiência em Faturação; - Conhecimento em GIAF (preferencial) - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Vencimento.
820 VB + 8.
S.
- Projeto de continuidade; - Local de Trabalho.
Amadora.
Solicitamos ainda o envio do seu CV com a Ref.ª AM_Administrativo_AMADORA, confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Intelac Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/10/2024
Data de expiração
  • 27/01/2025
Profissional da banca p/ consultor imobiliário - Lisboa
Re/max maxgroup time

Estamso a reforçar a nossa equipa e procuramos profissionais do setor da banca para consultor imobiliário... somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado... invista em si, conquiste connosco! a maxloja – mediação imobiliária, lda |ami 4515 informa:todas as candidaturas serão......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

Junta-te a nós!... com mais de 7 000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16... com esta base sólida e em constante crescimento, a solutions30 é a empresa certa para quem deseja desenvolver uma carreira de sucesso... requisitos do trabalho o que vais fazer controlo em tempo real do bom funcionamento das......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO (ELETRICIDADE) – AMADORA
Grupo Jorge Anjos

A jorge dos anjos – trabalho temporário (alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona da amadora, para a função de: técnico polivalente eletricista (m/f) amadora funções: – polivalência de funções de eletricista; – manutenção em instalações; – outras......

Consultor Imobiliário com Experiência em R.P.
Century 21 Rúbrica

Se acredita que tem mente de empresário e tem potencial para muito mais ou simplesmente sente que não está ou irá evoluir, junte-se à c21 rubrica!... tem experiência em relações públicas e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência......

French and english backoffice support for hotel hybrid work
Paco recrutiment

Twoje: zadanie odpowiedzialność za wsparcie rozwiązania, zapewnienie prawidłowej i skutecznej realizacji polityk, procedur i działań... 00 (2 dni w tygodniu praca w terenie) umowa na okres 6 miesięcy z przedłużenia procesy rekrutacyjne online konkurencyjne wynagrodzenie i system premiowy: 890......

French and English Backoffice Support for Hotel Hybrid work
Paco Recrutiment

Prowadź rejestr interakcji lub transakcji z klientami, rejestrując szczegóły zapytań, skarg lub komentarzy, a także podejmowanych działań... przygotowywanie, utrzymywanie i przeglądanie plików zakupów, raportów i cenników... nie musisz mieć wcześniejszego doświadczenia - oferujemy szkolenia! lokalizacja:......

Churrasqueiro p/restaurante em Aveiro (c/experiência)
Anónimo

Requisitos do trabalho a responsabilidade, assiduidade, e pontualidade são requisitos essenciais... deverá saber trabalhar com grelha a carvão e preparar peças de carne e peixe... a responsabilidade, assiduidade, e pontualidade são requisitos essenciais... salário compatível com a função......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

Profissional do setor automóvel p/ consultor imobiliário
Re/max maxgroup time

Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado... envie o seu cv, venha conhecer o nosso projeto e faça parte desta equipa de sucesso... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência; prospeção e angariação de novos negócios; elaboração......