Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO/A BACKOFFICE DA BANCA (M/F) P/ AMADORA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Intelac está a recrutar Administrativo/a p/ Banca (M/F) para empresa cliente sediada em Amadora, com o seguinte perfil.
Funções.
- Realizar tarefas ao nível do BackOffice.
Requisitos.
- Experiência anterior em Backoffice na área da Banca; - Conhecimento e experiência em Faturação; - Conhecimento em GIAF (preferencial) - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Vencimento.
820 VB + 8.
S.
- Projeto de continuidade; - Local de Trabalho.
Amadora.
Solicitamos ainda o envio do seu CV com a Ref.ª AM_Administrativo_AMADORA, confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Intelac Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/10/2024
Data de expiração
  • 27/01/2025
Profissional da banca p/ consultor imobiliário - Lisboa
Re/max maxgroup time

Estamso a reforçar a nossa equipa e procuramos profissionais do setor da banca para consultor imobiliário... somos o maxgroup, grupo de 6 lojas re/max, com posicionamento estratégico em lisboa, algarve e porto... o perfil que procuramos: espírito empreendedor motivado para o sucesso; gosto por trabalhar......

ADMINISTRATIVO BACKOFFICE (M/F)
Electryconsulting

A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

A paixão pelo que fazemos e a dedicação das nossas pessoas é o segredo do nosso crescimento... quem tu és fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas incrível capacidade de escuta e atenção ao detalhe para evitar......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO (ELETRICIDADE) – AMADORA
Grupo Jorge Anjos

A jorge dos anjos – trabalho temporário (alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona da amadora, para a função de: técnico polivalente eletricista (m/f) amadora funções: – polivalência de funções de eletricista; – manutenção em instalações; – outras......

Consultor Imobiliário com Experiência em R.P.
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: - inexistência de custos fixos; - flexibilidade horária; - departamento de gestão processual; - departamento de intermediação de crédito; - rendimentos acima da média; - integração numa equipa experiente e dinâmica; - possibilidade de desenvolver um plano de carreira......

Agente Imobiliário p/ C21 Rúbrica nas Antas
Century 21 Rúbrica

Está pronto para colocar a sua rúbrica no mercado imobiliário? a century21 rúbrica, ao lado da loja de cidadão do porto, está à procura de talentos excecionais com ideias fora da caixa para se juntarem à nossa equipa de consultores imobiliários! estamos no mercado imobiliário há 28 anos e a nossa história......

Churrasqueiro p/restaurante em Aveiro (c/experiência)
Anónimo

Deverá saber trabalhar com grelha a carvão e preparar peças de carne e peixe... envie-nos o seu cv... a responsabilidade, assiduidade, e pontualidade são requisitos essenciais... acima de tudo, bom profissional... requisitos do trabalho a responsabilidade, assiduidade, e pontualidade são requisitos essenciais......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

Profissional do setor automóvel p/ consultor imobiliário
Re/max maxgroup time

Somos o maxgroup, grupo de 6 lojas re/max, com posicionamento estratégico em lisboa, algarve e porto... o perfil que procuramos: espírito empreendedor motivado para o sucesso; gosto por trabalhar em equipa; responsabilidade e profissionalismo; proatividade e dinamismo; criatividade; boa apresentação......