ADMINISTRATIVO/A BACKOFFICE DA BANCA (M/F) P/ AMADORA
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Realizar tarefas ao nível do BackOffice.
Requisitos.
- Experiência anterior em Backoffice na área da Banca; - Conhecimento e experiência em Faturação; - Conhecimento em GIAF (preferencial) - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Vencimento.
820 VB + 8.
S.
- Projeto de continuidade; - Local de Trabalho.
Amadora.
Solicitamos ainda o envio do seu CV com a Ref.ª AM_Administrativo_AMADORA, confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos.
Detalhes da oferta
- Intelac Recursos Humanos
- Indeterminado
- 09/09/2024
- 08/12/2024
Estamso a reforçar a nossa equipa e procuramos profissionais do setor da banca para consultor imobiliário... os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência;......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
A jorge dos anjos – trabalho temporário (alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona da amadora, para a função de: técnico polivalente eletricista (m/f) amadora funções: – polivalência de funções de eletricista; – manutenção em instalações; – outras......
Tem experiência em relações públicas e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua habilidade em construir e manter......
Prowadź rejestracja lub akcja z klientem, rejestrując szczegółowe zapytania, skargi lub komentarze, a także wynikające z nich działania... 2023! twoje: zadanie odpowiedzialność za wsparcie rozwiązania, zapewnienie prawidłowej i skutecznej realizacji polityk, procedur i działań......
Przygotowywanie, utrzymywanie i przeglądanie plików zakupów, raportów i cenników... sprawdzaj przesyłki po ich otrzymaniu, aby upewnić się, że zamówienia zostały prawidłowo zrealizowane i że towary odpowiadają określonym specyfikacjom... nasze oczekiwania: obywatelstwo ue lub zezwolenie na pobyt w portugalii......
Salário compatível com a função... deverá saber trabalhar com grelha a carvão e preparar peças de carne e peixe... requisitos do trabalho a responsabilidade, assiduidade, e pontualidade são requisitos essenciais... envie-nos o seu cv... acima de tudo, bom profissional... a responsabilidade, assiduidade......
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); bons conhecimentos de ferramentas do ms-office; capacidade de organização e......
Por apostarmos na evolução e diferença no mercado procuramos profissionais do setor automóvel para consultor imobiliário... invista em si, conquiste connosco! a maxloja – mediação imobiliária, lda |ami 4515 informa:todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do regulamento geral......