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ADMINISTRATIVO (ÁREA DE EXPEDIÇÃO) (M/F) – LOULÉ

Faro - Faro

Descrição da oferta de emprego

Prestigiada empresa seleciona por nosso intermédio, para desempenhar funções em LOULÉ.
ADMINISTRATIVO (Área de Expedição) (M/F) FUNÇÃO.
Assegurar os trabalhos de apoio administrativo, nomeadamente na área de expedição, garantindo as sinergias das atividades locais e centrais no que respeita aos processos desta área para garantir todo o apoio administrativo necessário à atividade da fábrica.
PRETENDEMOS.
- Habilitações mínimas.
12º ano de escolaridade; - Conhecimento sólido de realização de atividades administrativas em contexto industrial; - Experiência de trabalho em SAP (preferencial); - Bons conhecimentos de MS Office e Excel; - Sentido de responsabilidade, autonomia e organização; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Disponibilidade imediata.
HORÁRIO.
De 2ª a 6ª feira (40h semanais), em regime de 2 turnos.
- 2ª a 5ª feira (07h00 às 15h00 ou 14h00 às 22h00); - 6ª feira (07h00 às 13h00 ou 14h00 às 20h00).
OFERECE-SE.
- Salário Base.
€ - Subsídio de Turno.
288€ - Subsídio de Transporte.
51€ - Acesso ao Refeitório da Empresa NOTA.
Substituição de licença parental, necessidade prevista até à 2ª quinzena de Dezembro.
Se reúne estes requisitos, envie o seu curriculum vitae detalhado com a indicação da Refª 136-AEL.
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PSICOTEMPOS, ETT.
- Alvará nº 434 de 30 de Maio de
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Psicotempos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/09/2024
Data de expiração
  • 04/12/2024
Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Consultor Sénior – Área de Crédito
Unipeople

Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......

Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Apoio logístico receção mercadorias e expedição... estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas......

Consultor(a) Comercial - Loulé
Solutions2All

A solutions2all procura consultores imobiliários altamente motivados e com espírito empreendedor para integrar equipa de prestigiado e reconhecido cliente do setor imobiliário, em loulé... requisitos: experiência prévia na área comercial ou imobiliária (preferencial); excelente capacidade de comunicação......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......