ADMINISTRATIVO LOGÍSTICO
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÃO Prestar informações aos Clientes ou potenciais Clientes de uma forma profissional, eficiente e rápida; Apoiar os Vendedores nas áreas de logística e vendas, potenciando a sua permanência no exterior; Processamento de encomendas para a equipa de Vendas (lançamento, acompanhamento da entrega, faturação); Prestar informações sobre os produtos comercializados a Clientes (tipo de produto, preços e prazo de entrega); Contactar fornecedores internos e locais de forma proativa (prevenir atrasos ou antecipar entregas conforme a urgência); Gerir as necessidades de Transporte adicionais para a Equipa de Vendas; Tratamento de reclamações (Danos de peças, sinistros com equipamentos); Colaborar com área financeira (Garantias Bancárias, Retomas; faturação a Bancos/Instituições Financeiras); Gestão de Stock e Inventário (tratamento de pedidos de material e devoluções do serviço pós-venda).
LOCAL E HORÁRIO De 2ªf a 6ªf, das 9h00 às 18h00; Regime híbrido Híbrido (3 dias no escritório, 2 dias em casa); Leça do Balio.
REQUISITOS 12º ano de escolaridade ou formação superior; Experiência no contacto com clientes; Boa capacidade de comunicação e elevado sentido de responsabilidade; Conhecimentos de M365 (Outlook, Teams, Excel, etc), SAP e C4C (Sistema de gestão de vendas); Conhecimentos avançados da língua inglesa falado e escrito (fator obrigatório).
CONDIÇÕES Contrato de Trabalho por um período de 3 meses; Vencimento Base + Subsídio de Alimentação; Trabalho em regime híbrido.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref..
SYNCN/
Detalhes da oferta
- Grupo Egor
- 19/08/2024
- 17/11/2024
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... gestão de lead´s......
Apoio logístico receção mercadorias e expedição... estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... sobre ti és organizado(a) e tens sentido......
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Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......