ADMINISTRATIVO LOGÍSTICA - ALCOCHETE
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÕES.
• Assegurar o cumprimento das Políticas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente.
• Cumprir com os prazos de fecho registados nos procedimentos da sua área • Atender telefonicamente.
• Controlar todas as entradas e saídas de material através da báscula (PRISMA) • Complementar todas as partes de trabalho geradas diariamente (PRISMA) • Confirmar e revisar todas as guias de compra, serviços e venda que são geradas no armazém.
(PRISMA) • Arquivar periodicamente toda a documentação do armazém.
• Coordenar com o encarregado de armazém todas as partes de trabalho pendentes de confirmação das Não Conformidades para fecho das partes de trabalho.
• Revisar as entradas e saídas de pessoal de planta através do controlo de marcações.
• Enviar mensalmente relação e GAR’s a Clientes e fornecedores • Efectuar e emitir os códigos AT • Comprovar que os códigos LER estão de acordo com a descrição do resíduo.
• Actualizar a informação da plataforma SILIAMB dentro dos prazos, controlar as acções nas E-Gar dos clientes e fornecedores e concluir os MTR’S na plataforma após o envio do documento confirmado pelo destino REQUISITOS.
· 12ºano ou Formação Académica · Experiencia profissional mínimo de 1 ano em função similar (obrigatório) · Formação específica para a função principalmente Logística (obrigatório) · Noções de Logística e Administração (obrigatório) · Conhecimentos /Formação em QSE (obrigatório) · Recomendado o nível básico de PRL (obrigatório) Oferta.
Vencimento base.
850€ Subsídio de Alimentação 7,63€/dia; Horário de 2ª a 6ª Feira, entre as 08H00 e as 17H00, com folga fixa no fim-de-semana; Contrato de trabalho com continuidade e possibilidade de integração nos quadros do cliente.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em https://pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em https://www.
igroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 28/08/2024
- 26/11/2024
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... gestão de lead´s......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... sobre ti és organizado(a) e tens sentido......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Gestão eficaz da logística e supervisão meticulosa de todas as fases de instalação requisitos: experiência sólida pela gestão de logística e instalação de cozinhas de segmento elevado... interação constante com os designers para definição de encomendas e estabelecimento de prazos... início imediato......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......