Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO - DEP. DE SWITCHING (M/F) ALGÉS

Albergaria a Velha - Aveiro

Descrição da oferta de emprego

A BL CONSULTING procura um ADMINISTRATIVO - DEPARTAMENTO DE SWITCHING (M/F) para Algés, para empresa cliente de referência nacional e internacional, que opera no setor das Energias Renováveis.
Funções.
Submissão de processos de mudança de comercializador em portal, vulgo ATR ou SWITCHING; Gestão de processos de ativação, processos de baixa, modificações, entre outras tarefas; Gestão de agendamentos com o cliente; Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Perfil.
12º ano de escolaridade; Experiência nas funções; Experiência em processos de mudança de comercializador em portal, vulgo ATR ou SWITCHING (obrigatório); Conhecimentos do setor energético; Conhecimentos de informática; Capacidade de comunicação e empatia; Capacidade de argumentação e negociação; Facilidade de deslocação até Algés.
Oferta.
Contrato de trabalho diretamente com o cliente; Pacote salarial de acordo com a experiência apresentada; Regime Híbrido - 3 dias no escritório e 2 dias em teletrabalho; Horário de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00; Perspectivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/08/2024
Data de expiração
  • 21/11/2024
Administrativo/a de Produção
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... espaços que promovem o trabalho de equipa... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato -......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada imediata... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Requisitos: 12º ano, formação superior (preferencial) disponibilidade breve aptidão para trabalho de equipa domínio de ferramentas informáticas capacidade de adaptar a comunicação a diferentes tipos de personalidade experiência na função preferencialmente condições: trabalho de segunda a sexta, em horário......

Administrativo de BackOffice (M/F)
Electryconsulting

Outros dados de posição funções verificação de documentação; validação de contratos; resolução de incidências; switching / atr; executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função... oferecemos excelente oportunidade de integração em empresa internacional......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......