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ADMINISTRATIVO DE TESOURARIA/FATURAÇÃO (M/F/D)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A DEKRA é líder mundial, como entidade independente, na prestação de serviços técnicos, certificação e consultoria.
Está presente em mais de 50 países, com mais de colaboradores, tendo como principal missão ser um parceiro global para um mundo seguro, protegido e sustentável.
Em Portugal, a DEKRA está presente desde e disponibiliza serviços de consultoria, técnicos e de gestão para o setor automóvel e está a recrutar, em modelo híbrido, para Lisboa.
Administrativo de Tesouraria/Faturação (m/f/d) Descrição de Funções.
Integrado numa Shared Services este profissional desempenhará as seguintes funções.
• Controlo, emissão e seguimento do processo de faturação; • Gestão da tesouraria (pagamentos e recebimentos); • Controlo de contas correntes de clientes e fornecedores; • Gestão das cobranças; • Lançamento dos valores recebidos nos sistemas informáticos da empresa; • Reconciliações Bancárias; • Elaboração de reports.
Requisitos.
• Licenciatura em Economia, Gestão, Finanças, ou outra relevante para a função • Experiência profissional comprovada em funções similares • Domínio da informática na ótica do utilizador • Conhecimentos do ERP NAVISION • Excelente capacidade de comunicação e negociação • Excelente capacidade de organização • Conhecimentos de inglês - mínimo.
Níveis B1/B2 Condições.
• Remuneração atrativa • Progressão na carreira • Modelo de trabalho híbrido • Bom ambiente de trabalho • Seguro saúde Se considera reunir as condições indicadas poderá candidatar-se enviando o seu CV, indicando no assunto a Ref.
Admin.
TS_FT, acompanhado do seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais.
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • DEKRA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/08/2024
Data de expiração
  • 25/11/2024
Administrativo/a de Produção
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......