ADMINISTRATIVO DE RH (M/F) - ALFRAGIDE
Descrição da oferta de emprego
Se é recém-licenciado ou procura um novo desafio profissional nesta área, nas zonas de Amadora, Oeiras ou Alges, esta é a sua oportunidade! Principais funções.
· Arquivo, compilação de dados em ficheiros em PDF.
· Apoio administrativo aos vários departamentos.
Perfil.
· Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou equivalente.
· Elevado nível de organização e gestão de processos.
· Elevado sentido de espírito de equipa.
Oferta.
· Integração Imediata num Grupo sólido e credível.
-Contrato a termo incerto.
· Ambiente de trabalho desafiante, motivador e positivamente competitivo.
· Boas condições de trabalho.
Caso se enquadre no perfil pretendido, envie hoje mesmo o seu currículo para o nosso email
Detalhes da oferta
- Triangle II Outsourcing Unipessoal Limitada
- Indeterminado
- 19/09/2024
- 18/12/2024
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......
A sofrapa automoveis sa, está a recrutar para o seu departamento de tesouraria na sede em odivelas, administrativo de tesouraria... gestão de comunicações rececionadas no email do departamento... outros dados de posição horário: segunda-feira a sexta-feira das 9:00h - 18:00h os candidatos deverão enviar......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......