Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE RH E FORNECEDORES (M/F) ALGÉS

Descrição da oferta de emprego

A BL CONSULTING procura um ADMINISTRATIVO DE RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE FORNCEDORES (M/F) para Algés, para empresa cliente de referência nacional e internacional, que opera no setor das Energias Renováveis.
Funções.
- Responsabilidades administrativas de Recursos Humanos; - Gestão e manutenção de tarefas administrativas relacionadas com fornecedores; - Tarefas de fiscalidade e contabilidade; - Gestão das lides diárias; - Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Perfil.
- Formação na área de Recursos Humanos, Gestão, Contabilidade e fiscalidade ou semelhante; - Experiência nas funções e em BackOffice; - Conhecimentos do setor energético; - Conhecimentos de RH, contabilidade e fiscalidade; - Bons conhecimentos de espanhol; - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos; - Facilidade de deslocação até Algés; - Disponibilidade total e imediata.
Oferta.
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente; - Pacote salarial de acordo com a experiência apresentada; - Regime Híbrido - 3 dias no escritório e 2 dias em teletrabalho; - Horário de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00; - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Beira Labor, SA
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/09/2024
Data de expiração
  • 09/12/2024
Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... formação completa e remunerada... terás a oportunidade de: aprender novos conceitos e processos, desenvolver as tuas competências linguísticas e de negociação, e trabalhar num ambiente digital... cartão refeição......

Administrativo/a de Produção
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... responsabilidades: receber e encaminhar chamadas telefónicas e emails de forma profissional e cortês... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... manter os registos precisos e atualizados de documentos e......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade; responsabilidade; dinâmico e autónomo......

Administrativo Tesouraria
Sofrapa Automóveis S.A.

Gerir dividas de clientes controlar o fluxo de caixa diário e reportar necessidades de ajustes ao responsável de tesouraria... identificar e resolver discrepâncias nos fechos de caixa e analisar variações diárias entre os montantes esperados e os reais... a sofrapa automoveis sa, está a recrutar para......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......