ADMINISTRATIVO DE RH E FORNECEDORES (M/F) ALGÉS
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Responsabilidades administrativas de Recursos Humanos; - Gestão e manutenção de tarefas administrativas relacionadas com fornecedores; - Tarefas de fiscalidade e contabilidade; - Gestão das lides diárias; - Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Perfil.
- Formação na área de Recursos Humanos, Gestão, Contabilidade e fiscalidade ou semelhante; - Experiência nas funções e em BackOffice; - Conhecimentos do setor energético; - Conhecimentos de RH, contabilidade e fiscalidade; - Bons conhecimentos de espanhol; - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos; - Facilidade de deslocação até Algés; - Disponibilidade total e imediata.
Oferta.
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente; - Pacote salarial de acordo com a experiência apresentada; - Regime Híbrido - 3 dias no escritório e 2 dias em teletrabalho; - Horário de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00; - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 10/09/2024
- 09/12/2024
Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... formação completa e remunerada... terás a oportunidade de: aprender novos conceitos e processos, desenvolver as tuas competências linguísticas e de negociação, e trabalhar num ambiente digital... cartão refeição......
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Gestão de lead´s... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... responsabilidades: receber e encaminhar chamadas telefónicas e emails de forma profissional e cortês... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... manter os registos precisos e atualizados de documentos e......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade; responsabilidade; dinâmico e autónomo......
Gerir dividas de clientes controlar o fluxo de caixa diário e reportar necessidades de ajustes ao responsável de tesouraria... identificar e resolver discrepâncias nos fechos de caixa e analisar variações diárias entre os montantes esperados e os reais... a sofrapa automoveis sa, está a recrutar para......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......